quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Homicidal Liu - Um conto de amor e dor

Tudo começou em uma noite, a noite em que Jeffrey Woods enlouqueceu completamente e assassinou seus pais e seu querido irmão Liu Woods. Jeff deixou de ser o garoto que era e tornou-se um monstro sem alma com o puro desejo de matar. Mas seu irmão realmente havia morrido após receber múltiplos cortes e facadas?



Não, eu sobrevivi ao ataque do meu irmão, e como punição rastejei como um verme vil, sangrando a cada centímetro que andava. Sentia como se minhas estranhas estivessem explodindo enquanto eu me afogava em meu próprio sangue. Meu coração quebrou-se no processo, mas eu continuei, alimentado com a força do meu desespero e de minha raiva por Jeff. Tudo tornou- se preto, e eu desmaiei.

Levei um longo tempo para acordar, e quando isso aconteceu, estava em um quarto bem-iluminado, cheio de tubos e remédios. Eu sentia meu corpo, mas não conseguia falar, e não conseguia comer. Era alimentado através de um tubo, respirava através de aparelhos, e apenas conseguia lembrar de quem eu era. Ouvi o doutor conversando com a enfermeira, dizendo: "Esse paciente não vai sobreviver. Ele precisa de vários transplantes, seu pulmão esquerdo entrou em colapso, seu coração é muito delicado e seus rins estão falhando... É quase impossível que ele se recupere." Aquelas palavras tiraram todas as minhas esperanças de permanecer vivo.

Chegou o dia em que eu receberia os transplantes. Como não conseguia falar e estava ainda sedado, não pude expressar minha felicidade. Eu a guardaria para quando estivesse completamente recuperado. A enfermeira disse: "Olá, eu sou Susan. Eu lhe desejo sorte. Você é muito forte, dificilmente deveria ter sobrevivido. Quero pessoalmente cuidar de você, porque realmente admiro sua persistência. Adoraria conhecê-lo fora deste hospital." Ela beijou minha bochecha e eu corei. Não poderia duvidar de que era uma garota extremamente bonita, mas eu nem sequer sabia se iria sobreviver.

Era o tempo, o tempo em que eu decidiria se viveria ou morreria. O doutor havia dito que eu havia feito um ótimo trabalho sendo um garoto tão determinado, sobrevivendo por tanto tempo. Provavelmente iria sobreviver, portanto coloquei a máscara e adormeci. Porém, por que senti tudo que fizeram comigo? Naquele momento, senti uma lâmina afiada na lateral do meu coração, e o primeiro corte fora como a coisa mais dolorosa que já sentira. Então, algo atravessou minha pele, ainda mais doloroso. A cada corte, a dor tornava-se mais intensa que a última, retirando aos poucos o meu coração. Aquele momento fora apenas o começo de horas de dor excruciante, cada corte, cada parte de meu corpo, cada estrutura fora atravessada de agonia, destruindo o pouco de sanidade que eu ainda preservava, até me quebrar.

Passei o resto de meus dias na cama, impossibilitado de de falar, apenas ouvindo a voz daquela enfermeira, Susan, que passava suas noites falando comigo, dizendo para min resistir. Eu gostaria realmente de conversar com ela, de ouvir o som de minha própria voz. Como passou cerca de uma semana e meia, ela veio frequentemente cantar para mim, ler para mim, e disse: "Quero que você acorde." Senti como se tudo finalmente estivesse voltando a funcionar, e abri os olhos, os fixando nela. Ela parecia animada em me ver acordar, então me apresentei: "Olá Susan, eu sou Liu Woods." Um tanto chocada, acrescentou: "Você é mesmo... irmão... de Jeffrey Woods? Ele esteve aqui por um tempo. Descobri que enlouqueceu e matou sua família, mas, como sobreviveu, Liu? Também soube que ele sequestrou uma criança, matou-a, queimou a casa e fugiu, nunca mais sendo visto. Mas na casa, tudo que encontraram foram dois corpos. Dizem que a garota sobreviveu, mas não sabem o que aconteceu com seu irmão. Alguns dizem que o fogo o consumiu, mas no quarto onde ele dormia, fora encontrado em sangue o escrito "vá dormir", assim como no banheiro, o pedido "sorria". Realmente sinto muito pela morte de seus pais, e eu não acho que queira voltar para sua casa. Gostaria de ficar em minha casa? Eu vivo sozinha desde que meu pais faleceram em um acidente de carro, então eu tenho um quarto extra."

Eu aceitei seu convite, dizendo: "Quando eu sair daqui, vou levar você para jantar onde você quiser. Apenas preciso que um dia você venha comigo para minha antiga casa pegar algumas roupas velhas, mas não acho que elas ainda irão estar lá." Ela me visitava todos os dias. Ríamos juntos e logo nos tornamos amigos. Parecíamos um casal, então perguntei a Susan se ela gostaria de ser minha namorada. "Liu, eu quero ser sua namorada. Sempre quis, mas não sabia como tocar no assunto." Logo nos aproximamos em um beijo. As coisas estavam melhorando para mim. Ela seria minha nova família.

Deixei o hospital, e como o primeiro dia fora, Susan me parabenizou com um abraço. Como ainda era dia, eu disse que precisávamos buscar minhas roupas, e que ainda sim seria necessário levar algo para lidarmos com meu irmão, afinal, ele ainda estava por perto. Ela disse: "Eu tenho um par de facas de cozinha, uma seringa, analgésicos e alguns equipamentos para emergência, caso precisemos suturar a você ou a mim, além de um galão de água e dois copos, caso fiquemos com sede."

Fomos para sua e pegamos tudo que era útil, além de uma mochila para carregar os materiais. "Não tema. Tudo vai ficar bem." Repeti essa frase como um mantra para mim mesmo. Beijei Susan para acalmá-la, então chutei a porta. Entramos e vimos que as paredes da casa estavam cobertas de sangue, o sangue de meus pais. Na cozinha, estava um galão de gasolina e uma caixa de fósforos, responsáveis pelo incêndio. Continuamos andando, passando pelo banheiro, onde a porta estava aberta e pudemos ver "smile" escrito em sangue. A pia e o chão estavam banhados em vermelho. No quarto de meus pais, os lençóis também estavam manchados em um escarlate vivo. Mas a parte mais perturbadora da casa em que entramos fora meu quarto. A frase "vá dormir" brilhava, escrita com o meu próprio sangue, como Susan havia dito. Olhei dentro do armário e encontrei meu laptop, MP3 e celular, que incrivelmente não estavam cobertos com o mesmo fluído avermelhado. Lembrei da perturbadora face de Jeff observando meus movimentos com seus olhos repletos de loucura. Em sua mão, uma faca ensanguentada aproximava-se de mim enquanto ele dizia: "Vá dormir." Essa memória apenas eliminava meus resquícios de sanidade, então pedi à Susan para que me desse a mochila com os pertences. Fui até o banheiro, peguei uma das facas, encarei o espelho e disse: "Jeff... vejo você ferrado no inferno quando morrermos..."

Acabei a frase, conversei com Susan, a beijei e confessei: "Adeus, meu amor, mas eu quero vê-lo para vingar meus pais e por quase me matar... Eu a amo, mas não posso vê-la morrer depois..." Estava a ponto de a apunhalar, mas não o fiz, pois não me transformaria como Jeff. Roguei seu perdão e ela apenas disse: "Eu te amo, Liu, e sei que passar tão perto da morte pode lhe afetar... Vamos para casa." Ela me beijou e voltamos para sua casa.

Enquanto tomava banho, lembrei do tempo que passei com minha família, minha mãe, meu pai, minha infância com Jeff, as brincadeiras que fazíamos, a felicidade de se ter a família por perto... Comecei a chorar, mas o barulho da água caindo abafava o som... Isso era tudo que importava...

A primeira noite fora traumática para mim. Em meus pesadelos, conseguia ver Jeff antes do acidente, enquanto era brutalmente assassinado pelo novo Jeff. Ele virou-se para mim e perguntou: "Liu, por que você não foi dormir como eu pedi?" Acordei tremendo, e Susan veio correndo até meu quarto, perguntando: "O que aconteceu? Você está bem?"


"Foi apenas um pesadelo."


No outro dia, quando acordei, eu senti o cheiro de algo que há muito tempo não sentia: panquecas frescas. Fui até a sala de jantar e lá estava Susan, preparando o café da manhã, como minha mãe fazia. Sentei e comi. Quanto tempo se passara desde a última vez que eu comera panquecas feitas com amor? O sabor era tão bom. Pude sentir amor novamente, mas a felicidade não durou muito. Eu estava enlouquecendo, e a cada dia que passava, Susan me lembrava mais e mais de minha mãe. Peguei uma faca de cozinha e fui até seu quarto. Ela estava pronta para sair comigo... Tão bela... Não me senti preparado para matá-la, não sem saber o quanto a amava. Não sem me sentir amado pela última vez na vida... Eu a amo, mas estava me tornando louco, cada vez tornava-se mais difícil viver sem cravar uma faca em seu coração, Não poderia ter assim... Eu não a mataria... Mas não havia opção, eu acho.

Deixando o teatro fomos para casa. E eu disse: "Eu lhe amo muito Susan, mas existe algo dentro de mim que está... me matando... Então, eu só quero que saiba que eu te amo..." Depois dessa frase, um desgraçado saiu de uma viela e e levou sua bolsa, ferindo-a e fugindo. Eu queria matá-lo por ferir Susan, então o persegui com uma faca que eu tinha em minha jaqueta. O arrastei pela avenida onde havia roubado minha amada e, na frente dela, forcei-o a se desculpar, mas não era o suficiente. Eu queria matá-lo, por isso gritei: "Corra, Susan! Não quero que você veja isso! Eu te amo!" Ela correu o mais rápido que pode, então disse ao homem: "Não irei perdoá-lo por machucar Susan. Ela é boa... Tão pura... Machucar alguém é um crime muito sério, então irei tomar sua vida, e só assim você pagará por machucá-la."

Peguei a faca e comecei a apunhalá-lo repetidamente. Apenas observava o sofrimento em seus olhos, e eu continuei a esfaqueá-lo até a morte. Escondi o sangue em minha jaqueta, que por sorte não havia sido muito afetada, então seria fácil esconder o fato que eu havia matado um ladrão. Deixei a viela e fui encontrar Susan em um café, onde tiramos um expresso.

Ela estava bem, o gerente havia feito uma bandagem em seu machucado. Eu o agradeci e levei Susan para casa com cuidado. Levei-a para seu quarto e gentilmente deitei seu corpo na cama, dizendo: "Susan, eu gostaria que nada disso tivesse acontecido com você... Mas eu percebi uma coisa... Não irei deixar ninguém machucar você, começando hoje. Nunca ficará assustada, nunca ninguém vai machucá-la. Eu juro." A beijei e fui tomar banho, percebendo que não poderia a matá-la. Ela era tudo que eu tinha no mundo, a única pessoa que eu amei, mas eu havia gostado de matar o ladrão, então decidi que apenas mataria aqueles que machucassem os inocentes ou Susan.


Os dias passaram-se e eu matei mais pessoas, porém estava incomodado em ter calças cobertas de sangue. Então comprei calças calças de couro para evitar dores de cabeça. Troquei também minha jaqueta, tornando-a fácil de se limpar com gás branco e que eu havia comprado.


Assassinar tornou-se um hábito crescente e chato. Fazer isso com apenas simples facadas múltiplas tornou-se repetitivo, então comecei a usar métodos diversificados a cada vez. Alguns eram queimados vivos com gasolina, outros eram operados sem anestesia, havia também aqueles que eram mutilados e jogados aos cães, mas eu nunca matei um inocente. Matar criminosos não me faz um herói? Fazer eles sofrerem as mais terríveis mortes, todo dia usando o mais horríveis e contorcidos métodos, voltar para casa, limpar minha roupa do sangue e passar tempo com Susan, até o dia em que, eu a convidei para jantar, ganhando bem com o meu emprego no restaurante, eu preferi levá-la para um lugar bonito, a luz de velas. Eu disse: "Susan, estamos juntos por mais de um ano, e eu sei que você é o amor da minha vida. Não posso viver sem você... Quero lhe prometer uma coisa..." Fiquei de joelhos e retirei uma pequena caixinha, contendo uma linda aliança dentro. " Gostaria de casar comigo?" Ela estava animada, com lágrimas nos olhos, e disse: "Liu, eu quero me casar com você..." Deixamos o restaurante. Eu nunca havia me sentido tão feliz em toda a minha vida, mas um desgraçado veio com uma arma e atirou nela.

Eu estava cheio de raiva e ódio, mas não poderia deixá-la sangrando ali, sozinha, morrendo, então a levei para o hospital mais próximo, e os médicos me disseram: "Isso é delicado. Ela pode não acordar, portanto você deve esperar o pior." Voltei em busca do homem que atirara. Nunca esquecerei o rosto, as horas que passei andando pelas ruas até achá-lo. O espanquei e disse: "Você irá me dar sua vida bastardo, porque minha Susan está perto de morrer, e você irá pegar com sua vida." Ele morreu logo após eu terminar a frase.

Cheguei no hospital e o doutor disse que Susan estava acordada, e ele estava conversando com ela. "Liu? É você? Estou feliz que que você veio. Eu espero resistir assim como você tenta controlar o que aconteceu no passado. Eu te amo Liu, e não quero morrer, mas se isso ocorrer não quero que cometa suicídio. Eu o amo demais para que morra por mim, eu sei o que você fez, sei que matou criminosos, e mesmo que seus métodos não sejam nobres, essa é a sua missão, então não pare o que você está fazendo, Liu."

Passamos uma hora conversando, enquanto dizíamos tudo que deveria ser dito. Eu não quero perdê-la. Não quero perder a única pessoa que eu amo nesse mundo. O médico entrou e disse: "Precisamos operar a Srta. Woods." Ela foi levada para a sala de cirurgia. Esperei três horas que pareceram eternas, querendo arrancar meus olhos e desaparecer, mas a esperança de Susan sobreviver me fez continuar esperando. Quando a operação acabou, o doutor responsável veio e disse: "A cirurgia foi um sucesso. Ela está estável e irá se recuperar em duas semanas e depois poderá deixar o hospital." Aquelas palavras me tocaram muito, e eu pude me sentir calmo sabendo que Susan ficaria bem.

Passei o dia todo em seu quarto, esperando que ela acordasse. Quando isso finalmente aconteceu, ela perguntou: "Quem é você e onde estão minha mãe e o meu pai?" Susan havia esquecido de mim, mas ela se lembraria de mim. Então a levei para o hospital onde nos conhecemos. "Você é o Liu? Você mudou..." Ela começou a se lembrar, então fomos para todos os lugares significantes, um por semana, desde minha casa até o restaurante onde eu a pedi em casamento. Ela me contou: "Obrigada Liu, eu me lembro de tudo... obrigada por sempre estar comigo até eu recuperar minha memória." Eu respondi: "Você fez o mesmo por mim, eu me importo muito com você, Susan..." Nos beijamos, mas ela entrou em estado de convulsão. Me assustei e retornamos para o hospital, eu não poderia continuar, mas a amava...

Eu não deixei o hospital. Permaneceria lá, esperando, até receber notícias dos médicos. Mas tudo o que ele disse foi: "Eu sinto muito senhor, mas sua namorada faleceu." A frase me encheu de de tristeza e ódio. Segurei ele pelo pescoço e o quebrei. Não havia mais razões para voltar atrás. Eu comecei a matar todos dentro do hospital, homens, mulheres, crianças e doentes. Matei a todos, eu não poderia deixá-los viver se minha Susan também não pudesse... Ela não deveria ter morrido daquela maneira, eu não deveria ter deixado aquilo acontecer... Mas era inevitável. Minhas roupas e mãos cobertas de sangue dos inocentes... Meus olhos mudaram, então, eu decidi fazer algo. Peguei uma faca e comecei a cortar um coração em minha bochecha com as iniciais de Susan e a data de sua morte, nosso aniversário e o encontro onde nos conhecemos. Depois, com agulha e linha, costurei as extremidades de meus lábios em um sorriso, para que ninguém possa ver o quanto sofro por dentro. Quanto terminei, fui para casa, peguei minhas roupas de couro e os itens de assassinato para nunca mais voltar. Agora, eu vivo para matar aqueles que são felizes, porque se Susan não estiver viva, ninguém mais merece ser feliz. Então, quando você me ver, corra, e não demonstre sua felicidade, por você irá morrer de uma forma bruta e distorcida, e seu corpo não poderá ser distinguido de como você era antes de me encontrar, o assassino Liu, irmão e sobrevivente de Jeff The Killer.

Leia também:

0 comments:

Postar um comentário