sábado, 7 de junho de 2014

Jana Millareme (traduzida)

Bom galera, primeira creepypasta traduzida do blog, espero que gostem, foram feitas algumas adaptações para melhor compreensão do leitor, nada que altere muito a original, boa leitura.

jana millareme creepypasta
Meu nome é Jana Millareme, mas meus amigos me chamam de Milla, eu tenho 16 anos e meus pais se separaram quando eu era pequena. Desde então, a única coisa que tenho de meu pai é um gato, é dificil, mas eu tento cuidar da melhor forma possível ... mas em fim, vou contar minha historia.

Um dia fui ao parque com o meu amigo Dan, fomos almoçar lá, quando derrepente alguém o agarra por traz , eu pedia por favor, por favor, deixe o meu amigo em paz,  ele não fez nada para merecer  isso... nada.. Meu melhor amigo morreu... eu o vi degolado, sangue por toda parte, eu estava com muito medo... não voltei a ser a mesma desde daquela dia, então... o assassino de Dan, arrancou-lhe seus olhos, e me deu como um prêmio ou algo assim, saiu correndo e esqueceu sua faca cheia de sangue, não sei, não poderia deixar de ver o cadáver do meu amigo, todo ensanguentado, jurei vingança. por Dan, o assassino tinha que morrer, vingarei sua morte, peguei a faca olhei para os olhos arrancados de Dan, e jurei levar o assassino ao inferno. 

  Quando cheguei em casa eu não escondi minhas emoções, deixei minha mãe me ver no meu quarto, não consegui parar de me lamentar e ficar com raiva sobre o que tinha acontecido. Algo estranho nascia em mim, não sai do quarto pelo resto do dia. 

  No dia seguinte alguns policiais me encontraram, eles disseram que eu deveria ir com eles, eu tinha medo do que iria acontecer, nós chegamos a um departamento de polícia e eu fui trancada em uma sala, eu não entendi oque estava acontecendo, mas depois de um tempo alguém veio e me chamou para fora da sala. Colocaram-me cara a cara com um homem, não contive minhas lágrima ao vê-lo, foi quem matou Dan.

  Tentei me controlar, mas eu queria matá-lo, matá-lo da pior maneira possível, eu queria o fazer sofrer. Eu jurei vingança, e faria. Eles começaram a fazer perguntas, eu ainda tinha a faca na minha bolsa., então eu parei para me fazerem perguntas e me deixarem ir, decidi esperar para a saída, para matá-lo com a mesma faca, eu acho que a vingança seria perfeita, esperei para sair e matá-lo... Depois de um tempo ele saiu, eu o segui, e esperei até ele estar longe o suficiente para atacar.

  Quanto estávamos suficientemente longe da polícia agarrei-o por trás e disse: "Eu vou te matar por matar meu amigo!", ele me respondeu como se não se importasse em morrer, então ele reage e me bate na virilha, eu cai, mas não desisti de minha faca, levantei e apunhalei a faca em seu braço, ele a remove e me devolve da mesma maneira, tirá-la e tenta me apunhalar nos olhos, eu perco a minha cor dos olhos (verde e preto), e começo a derrama-las em sangue a cair no chão, não podia fazer mais nada então, só pude velo correr, eu fique muito tempo no chão, para poder levantar-me bem.

  Então, eu fui a minha casa, minha mãe me vê e assustada me pergunta o que aconteceu comigo, eu respondi que quase morri, mas ainda estava viva (eu acho), sorri estranhamente, como se estivesse feliz, eu queria sorrir, dei-lhe uma lição, mas não consegue matá-lo, mas ele iria morrer da próxima vez.

  Eu comecei a rir de uma maneira estranha, a minha mãe estava nervosa e olhou para mim como se eu fosse louca, bem, sim... morri de rir com um sorriso estranho, ela ficou com medo, soltou suas chaves, nesse momento, eu acho que enlouqueci...  peguei uma faca, e a apunhalei no ombro esquerdo, ela gritou, mas era tarde, ninguém ouviria, com minha faca apunhalada no seu ombro eu sussurrei "Eu vou vingar Dan... e..." logo depois eu tirei minha faca de seu ombro dando-lhe alguns segundos para escapar, enquanto eu ria, dizendo: "Vamos brincar de esconde-esconde mãe! , Você se lembra, quando eu era pequena... E meu pai para me divertir com você! ", eu deixo meus olhos fechados por alguns segundos... e nos brincávamos. "O jogo começou!" Ela fugiu para a cozinha, eu sabia, era lá que estariam suas armas, Mas de repente eu fiquei entediada, e resolveu matá-la rapidamente, eu queria ir embora antes do amanhecer.

 Suspirei, e fui para a cozinha, eu a vejo com uma faca para se defender, mais ela não machucaria a própria filha... dei uma risada de leve, apontei com a minha faca e disse, você vai morrer, ela me empurrou e enfiou a faca na minha mão, eu comecei a sangrar, mas não, eu não me importava, olhei para ela pensando apenas em matá-la, preguei a faca em seu rosto, e ela caiu no chão, pisei em seu peito enquanto ela disse... "jan...".
  "Vejo você quando eu morrer mamãe, descanse... para sempre" E finalmente, preguei a faca em seu coração. Com o sangue que saiu escrevi na parede "Vou vingar "(I will avenge), eu estava muito machucada, não tinha muita energia, Eu estava ao lado do cadáver de minha mãe acariciando seu cabelo e dormi.

  Acordei 05:12 da manha, comecei a pegar algumas das minhas coisas e olhei meu gato, enchi a casa de gasolina... completamente, joguei um fosforo e tudo começou a queimar, eu sai, deixando a nota na parede... Espero que um dia eu possa vê-lo novamente e cumprir a minha promessa... "Vou vingar". 

Depois de um ano eu não me arrependo do que fiz, eu só lamento não poder matar essa pessoa... Eu não podia ajudar, mas deixar algumas lágrimas para ele. De qualquer forma, eu vou te matar um dia, Um dia, você vai sofrer.

  Andando pela cidade eu procurei minha próxima vítima, Eu conheci um cara, ele era da minha altura, tinha cabelos castanhos, seus olhos eram como o meus, não pude evitar lembrar quando perdi o controle, ele entrou perto de um beco, onde eu não encontraria problemas, eu o agarrei pelas costas coloquei minha faca em seu pescoço, e ele disse... "Você vai me matar certo?. Bem, faça isso, faça-me um favor...". 

Eu não disse nada, parecia-me estranho que ele queria morre, eu gostei do fato de ele não tem medo de mim, ele me voltou a pedir novamente que eu o matasse , e eu o perguntei por que ele queria morrer?. Ele me disse que tinha matado seu pai, que era o único que sobrou de sua família, desde que ele me disse isso, pensei diferente sobre a vida dele, e não o matei, disse a ele que iria ajudar.

  A mim a sua história era parecida com a minha, Depois de um tempo comecei a gostar  muito dele, ele me pergunta se eu quero matar alguém, eu respondi que sim, depois de algumas horas fomos para a cidade, onde vimos um jovem casal, ele me disse que queria matá-los, por mim, eu não me importava, eu só queria matar uma pessoa específica.

  Seguimos eles até que chegassem em casa, ele me disse que queria matá-los enquanto eles dormiam, que era hora de dormir entramos pela porta de trás da casa, e chegamos no quarto,  já estavam dormindo. Steve(o cara que conheci) pegou o travesseiro e os sufocou ate tirar o fôlego, eu vi isso e me parecia ridículo.

  Foi estúpido para matar desse jeito, de qualquer forma, matar é matar, logo chega a manha, e já estavam mortos, eu não sei como, mas alguém nos viu e chamou a polícia, ele duvidou que alguém estava nos observando, a polícia logo chega, como eram 7 da manhã, disse a Steve antes que algo de ruim acontece. 

   Ele me disse, que até então, se divertiu comigo,  e se joga para fora da janela e foge, eu assisti a partir do outro lado da janela, eu fiquei pensando, se eu correr, eu vou vê-lo mais tarde.

  Sem perceber, por trás de mim estavam dois policiais, fui baleada várias vezes, cai no chão e comecei a sangrar até à morte rapidamente por tantas balas, eu pensei que iria morrer... E isso foi, já estava morta. Não conseguia respirar, eu não precisava, estava morta, mas viva... Você entendeu? Afinal, eu senti dor e eu comecei a rir como uma louca, eles olharam para meu olhar vazio, e me chamaram de "coisa sem sentimentos", o meu dever ficou claro, só matar, até o meu fim, o meu fim viria quando tivesse minha doce vingança... Desde então, soube que precisava matar pra "viver", que precisava matá-los... E eu vou continuar a encontrar aquela pessoa que tirou a vida do meu amigo. "Vou vingar". Tem passado muitos dias desde a última vez que eu vi Steve, mas eu não me importo, não  preciso de sua ajuda.

  Indo para minha antiga casa eu notei algo, estava em perfeito estado, como se nunca estivesse estado lá, era muito estranho, mais entrando eu vi que tudo estava como antes, voltando? Não... Esse foi o meu pai me olhando... ele estava lá, então soube que não era real. 
 "Que diabos aconteceu com você?, e sua mãe?"... eu disse, eu nunca soube nada sobre o que aconteceu.... eu não respondi, eu me perguntava muitas coisas ao mesmo tempo, como eu voltei a minha casa normal, e o que ele estava fazendo aqui, estava confusa?

 Minha cabeça explodindo com perguntas e memórias, eu comecei a vê-lo segurando a minha cabeça, gritei! senti um inferno dentro de mim. fui até o lugar onde meu pai estava e cai de joelhos, sabia que ele estava morto, não sei porque, mas havia folhas por toda parte, e atrás das folhas havia um cara!, era um cara que não me era estranho, eu me levantei, olhei para ele e sorri, eu perguntei o nome dele, e ele disse "Oliver... E eu sei quem você é... Você é o que destruiu esta de casa?.", respondi  "sim, por quê? " então ele disse sussurrando, "Esta sonhando"... Depois de alguns segundos... acordei, eu não entendi, Foi tudo um sonho?... Nunca vi meu pai... eu olho no espelho... eu ainda sou a mesma... eu começo a rir enquanto eu me pego a pensar que eu sonhei que... Eu olho para meu espelho, depois olho para a janela e o vejo.  

  Ele foi devolvido, eu não conseguia entender por que, ainda sorrindo, peguei a minha faca e foi estranho. O que estava em meu sonho...?, Eu perguntai o que diabos estava acontecendo comigo, ou eu o mataria, e ele explicou tudo o que estava acontecendo, Eu quebrei a janela para deixar ele entrar, e eu o fiz perguntas, mas eu estava sorrindo, era estranho, ele não falou. Então ele olhou para mim e trouxe uma mochila, ele tira a cabeça do meu pai de sua mochila, Olhei surpresa, foi algo como um dejavu que eu sonhei?,  Ele começa a rir como um louco, segurando a cabeça do meu pai, eu não sabia oque fazer .. então ele me diz  "Você tem, ou sabe onde esta a cabeça da sua mãe certo?". eu o respondi que se olhar para baixo... "Bem, Vamos busca-la" diga-me .. eu o olho e digo que está bem. Eu perguntava a mim mesmo, Por que ele tem a cabeça do meu pai? Não sei, depois de um tempo estivemos em minha antiga casa era tudo como foi, quebrada, madeira jogada, estava igualmente devastado, isso me tranquilizou um pouco, entre, e bem, Meu pai já estava morto e eu ri, Oliver olha para mim e diz: "do que você está rindo?,  Bem não se importe comigo, eu fiz só um comentário. 

 O corpo da minha mãe não estava onde eu tinha deixado, eu me perguntava onde estava, eu me virei lentamente e ela estava olhando para mim, ela tinha mudado completamente, não era, ela ainda tinha a faca naquela noite, estava cravada em seu coração, já se tinha passado mais de 5 minutos e ela ainda estava olhando para mim, Não temia, porem também  não podia mover-me para ver se continuava com "vida" não podia ver seus pés, Eram transparentes, Seria algum tipo de fantasma?, tudo o que ela me disse foi "Vou vingar" Há... me deu um arrepio percorreu minha espinha, e Oliver me pergunta de outra parte da casa gritando "Você encontrou o corpo de sua mãe?", eu não digo nada, mesmo olhando os "olhos" dela, Cheios de tristeza, ódio e muito mais... Então Oliver vem onde estou e ela desaparece... não entendo o que acontece hoje em dia, quero dizer, ele perguntou novamente se eu achei, eu não o respondo e me perco meus pensamentos.

  Ele continua dizendo, e eu ainda estou em minhas fantasias, Eu estava muito triste por tê-la matado, havia derramado uma lágrima, Oliver não sabia oque tinha me aconteceu, eu fiquei pensando, ele olha para mim e.. e.. silencio ... ele ... me beija.

 Isso me trouxe de volta à realidade, Eu estava apaixonada?...  Mas por trás dele, em uma, Em uma janela?, foi escrito "Vou vingar" com sangue .. Eu não tinha escrito  eu sabia que era ela, seria uma mensagem? eu disse a ela que descanse em paz, Então... Ele era o meu... Meu namorado... não ?Tem passado muito tempo desde a última vez que estivemos na minha antiga casa e vi minha mãe, bem, eu não gosto muito como andam as coisas , não estava tão distante de encontrar até mesmo o assassino de meu amigo , até que que um dia... me dei conta, lembrei da "mensagem" da minha mãe, eu já havia encontrado, e o maldito estava bem em baixo do meu nariz, foi Oliver, me senti feliz e enjoada ao mesmo tempo.  

  Oliver deveria ter uma morte dolorosa, Eu quereria que ele sofresse  como nunca antes, mesmo que eu o amava, meu amigo Dan era muito mais!, eu disse a Oliver que nos encontracemos, seria então quando eu iria mata-lo.

  Chega a hora, ambos sorrimos falsamente, era fácil ver que Eu não me sentia feliz de vê-lo, nem mais, todo o amor que tinha desaparecido, tornando-se o ódio, agora estávamos apenas monstros com uma vingança. Foi quando ele devolveu meu golpe pelas costas, eu nunca pensei que isso iria acontecer na minha vida, se eu tivesse...

  Ele puxa uma faca como eu, mas eu estava mais rápida e o apunhalo com a faca no peito, derrubando-o de joelhos, o esfaquiei  várias vezes até que ele estivesse inconsciente, levei-o para a minha casa amarrei-o com cordas e correntes em uma cadeira.

  Quando ele acordou, olhou para mim com os olhos lacrimejante, pedindo perdão, não parava de repetir "Jana, me perdoe, me perdoe por tudo é verdade, eu fiz isso porque eu queria você só para mim, me sinto muito arrependido do que eu fiz, e eu quero dizer isso, perdoe-me..." Naquele momento, eu não tinha sentimentos, tinha um sorriso psicopata, meus olhos se encheram de sede de sangue, quando eu tirei uma corda e puxei o corpo de Oliver,  começando a apertar a corrente, comecei  a rir cada vez mais como uma louca enquanto Oliver sofria cada vez mais puxado para a cadeira, fazendo com que os braços começassem  a espremer, começou a sangrar... 

 Eu vi isso me divertindo muito, e ele estava sofrendo... Tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse me dito antes. Mas ele escolheu o caminho errado e pegou a pessoa errada, mas eu ainda me sentia um pouco atraída por isso, parei de puxar as cordas... E disse algo mais silencioso em seu ouvido... 

 "Eu perdôo Oliver... Mas ainda assim você morre, como eu... Talvez em outra vida, estaremos felizes junto com Dan. Dan será o nosso amigo, estaremos os três juntos para sempre... Não é ótimo?" eu lê disse isso, e enterrei de vagar a faca em seu coração para que ele sofre-se, comecei a puxar totalmente a corrente muito mais fortes fazendo-o sangrar muito... Oliver estava completamente inoperante e quebrado... comecei a chorar muito e rir ao mesmo tempo, minha missão foi cumprida, Eu sentei ao lado dele... E esse foi meu final... Essa realidade acabou... Em outra vida eu vou ser feliz, estaremos unidos como chaves em um chaveiro... Naquele momento minha faca era uma chave em seu coração... Esse era o meu fim... Espero em outra vida ser feliz junto a ele...

Fonte oficial

leia também:
Sally - Play With Me
Jane - A Assassina




28 comentários:

  1. nooossaa *-* finalmente achei a creepy dela em português, obg fico muito topp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! notamos que ainda não havia esta creepy em português para os leitores, então decidimos traduzi-la, que bom que gostou.

      Excluir
  2. Lucas, seu blog é perfeito ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxxaa obrigado <3 fico muito feliz por você achar isso <3 obrigado!

      Excluir
    2. Uma pergunta será que dá pra fazer uma creepy pasta com Jana e o meu assassino Johnny?

      Excluir
    3. Olha meu amigo, você pode criar o que você quiser cara c: vai da sua criatividade, é pra isso que servem as fãcreepys, pro leitor botar em pratica a sua imaginação c: olha boa sorte, crie algo que você achar legal, e digo mais, se ficar bem daora,(caso você queira) até posto ela aqui no blog pra galera ver O/

      Excluir
  3. Você podia me ajudar na minhas duas creepy pastas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, eu adoraria, mas é que nesse fim de ano, eu to muito ocupado, até mesmo pra coisas que eu amo muito como creepys, eu estou cheio de trabalho até o pescoço, e foi por isso que eu dei uma "paradinha" no blog, mas bom, qualquer coisa só falar comigo no email do blog creepysterror@hotmail.com, que a gente conversa.

      Excluir
  4. caralho firmeza veio na moral adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou c: realmente deu um pouco de trabalho pra traduzir, mas valeu a pena.

      Excluir
  5. Ótimo trabalho !!!! Aliás nunca ouvi falar dela, mas agora sei dela !!

    ResponderExcluir
  6. Nina the killer foi criada pelos fãs? (Desculpa a pergunta besta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tenho por mim que sim, mais não tem como afirmar sabe c:

      Excluir
  7. Respostas
    1. auhsuahsauhs sera? mas e se ela realmente existisse, e tenta-se matar você, como seria? auhsuahsasas

      Excluir
  8. muito bom! adorei seu blog ... :3

    ResponderExcluir
  9. Adorei finalmente achei a creepy que se encaixa perfeitamente em mim,e vc me ajudou a saber mais sobre a Jana, VLW cara vc é demais. E aliás a Nina é minha meio irmã kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, serio, fico felizzz, aaaaa serio? bom aguarde por ai que tera muito mais coisa sobre elas c:

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigado, é uma satisfação enorme ler isso, obrigado pelo comentario positivo O/

      Excluir
  11. Finalmente achei a creeypasta Jana, cara arrasou mt amei meus parabéns seu blog é dms ❤🍃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa muito muito muito obrigado <3 isso me anima de mais obrigado <3

      Excluir