segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minha experiência com DROWNED.(BEN DROWNED)

Esta Creepypasta foi enviada para nós por email, o nome do usuário era Anonymous_ink.
Os eventos a seguir ocorreram entre 22:00 horas e 23:30.

Olá, meu nomes é Lucas, e os fatos a seguir se passam comigo, e minha amiga Geovana.
Eu estava no facebook conversando com uns amigos, quando minha amiga (Geovanna) me chamou no chat, me falando de um site chamado Cleverbotela me disse que estava conversando com o site, que supostamente tem uma inteligência artificial, mais que o site só a respondia com "asneiras".
Eu fiquei curioso, e pedi o link do site para que eu pode-se tentar. E ela me mandou.

Ben Drowned


(Os sobre nomes e fotos estão riscados para proteger a identidade das vitimas)

Antes de começar a conversar com o site, eu quis entender como ele funcionava, e fiz algumas pesquisas, nelas, achei historias sobre um suposto personagem de creepypasta chamando "BEN DROWNED", que supostamente conversavava com as vitimas pelo site.

Fiquei animado com a historia, já que sou muito fã de BEN,

Pesquisei como eu poderia "chamar sua atenção" no site, e comecei. Comecei com um simples "olá", mas nada de mais aconteceu.

Continuei tentando, perguntei para o site se ele conhecia BEN, mais nada.

Tentei por dezenas de vezes, passei quase meia hora tentando, eu tentava começar escrevendo 'Majora's Mask" para ver se acontecia algo e nada, eu tentei varias vezes escrever apenas "BEN DROWNED", mais na penúltima vez que tentei aconteceu isso.

BEN DROWNED

Eu já estava desistindo, mas resolvi tentar por uma ultima vez, mas fechei a aba sem querer, então eu a reabri para tentar novamente, e comecei com um "olá" novamente, mas desta vez foi isto que aconteceu:

Minha experiência com BEN DROWNED

Eu fiquei totalmente em choque, não sabia o que fazer, lembrando do que eu havia lido na creepypasta de BEN. eu sabia que eu estava encrencado, eu imediatamente fechei o site, e corri dizer para minha amiga o que havia ocorrido, e foi isso que eu disse.

BEN DROWNED

Ela me disse para ficar calmo, mas depois até brincou dizendo que "eu estava ferrado". Eu disse que estava com medo, e perguntei a ela se não era ninguém me "zoando".

Ela disse que seria bem improvável, foi quando nosso chat começou a ficar entranho.

Ela do nada disse: "DROWNED, esta perto.


Ela ficou surpresa quando eu mandei o print para ela mostrando que ela realmente havia dito "DROWNED, esta proximo", sendo que segundo ela, ela não havia escrito aquilo.

Logo depois que eu mandei o print para ela, meu PC começou a travar muito, e ficou muito difícil falar com ela, e esta foi uma de nossas ultimas mensagens.

BEN DROWNED - cleverbot

O "ele não pode mais falar" não tinha sido eu que havia escrito.

Ele simplesmente foi enviado para ela, quando eu já estava offline, meu PC havia desligado por 10 minutos.
Quando eu enfim o religuei, ele estava totalmente "Louco" as pastas estavam todas bugadas, todas haviam mudado de nome para "data".

Eu passei o antivirus no PC, e ele detectou um Virus, quando eu fui ver o que era, meu PC desligou bruscamente.

Eu liguei meu PC novamente, mas desta vez tudo que aparecia era uma grande tela azul, "BEN" havia excluido meu HD.

Eu não sabia o que fazer, eu precisava falar com Geovanna, eu entrei novamente no FB pelo notebook da minha mãe, mas já era tarde, Geovanna havia desativado sua conta, e esta foi nossa ultima mensagem, ela nunca visualizou.

Ben Drowned - cleverbot



leia também:

79 comentários:

  1. Que loco se eu entrar nesse negosio vai dar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Akane eu francamente não sei, mas acho que existem grandes possibilidades auhsuahsuahsas

      Excluir
    2. voces recomendam alguma musica para ler a creepypastas?

      Excluir
    3. Bomm Jeff, não sei ao certo cara, acho todas as das "soundtracks" do blog legais, porem eu prefiro ler em silêncio, acredito que tenho mais liberdade criativa, e de imaginação com isso, pra imaginar melhor a creepy sabe, mas e você? me recomenda alguma coisa? quem sabe eu coloque na "tracklist" do blog c:

      Excluir
    4. Não. Tem um monte de gente lá. Fica tudo bugados. Vc conversa com um monte de pessoas... e os assuntos mudam do nada. BEN não parece estar lá. .

      Excluir
    5. Eu tinha feito ele tinha mandado "help.." eu fiquei em pânico não sabendo o que fazer e mandei oque?Ele me disse que cometi um erro devo me preocupar?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sei lá cara auhsuahsuahs eu acho melhor vc nem tentar, vai que da ruim auhsuahsuahusas

      Excluir
    2. Eu já conversei com ele O_O

      Excluir
    3. pq as pessoas q conseguem falar com o Ben colocam em anônimo? e-e
      poxa...

      Excluir
    4. pq as pessoas q conseguem falar com o Ben colocam em anônimo? e-e
      poxa...

      Excluir
    5. Bom, acredito que seja por medo, não vejo outra explicação c:

      Excluir
    6. Não e verdade e um robô que pesquisa tudo sobre o Ben mas n e o Ben só tem 2 maneiras de o veres ou falares com ele

      Excluir
    7. Ei..Se isso foi vdd,o Ben meio que tbm fez merda no meu pc;-;

      Excluir
    8. Quais maneiraa????

      Excluir
  3. gente vc fala com um bando de povo do mundo todo eu to la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Cleberbot também cruza informações de conversas umas com as outras c:

      Excluir
  4. entrei nesse negosio e ela disse que vou morrer in sete dias

    ResponderExcluir
  5. que chato conversei com a coisa uma hora e nao me disse nada alem de que ia me matar, que o ben foi assasinado, que ele era a morte e ia me matar,

    ResponderExcluir
  6. Vêi q doidera, isso me deixo muito curioso quero entrar nesse site, mas o medo não deixa shshdudje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se serve de incentivo, eu entrei, e não aconteceu nada de mais, alem de uma conversa sem muito sentido c:

      Excluir
  7. Respostas
    1. Poisé cara, não sei te dizer, eu fui lá, conversei um tempo no site, mas nada de mais aconteceu.

      Excluir
    2. Alem do seu cel parar e tudo reiniciar?

      Excluir
  8. PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA. Saudades, Lucas. <3

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Geovanna está bem, pelo menos isso iausgdiuduiugsdiuisudi

    ResponderExcluir
  10. KAOSPKASOPKAPSOKOPASKOPAKA A GEOVANNA TÁ VIVAAAAA!
    ah.. sei lá.. pode ser q contenha um vírus no site, ou seja o Ben...
    o fato é q eu queria saber oq levou o Ben a ser o Ben... queria saber o inicio de tudo e não acho :<
    se alguém souber, me conta, please


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai afugou e ele como resebia maus tratos e amava o jogo desistiu se manifestar pelo jogo.ne Ben......esssssaajsbsjksbavsmdjdvsbsjshzvsvnsh

      Excluir
    2. Bem... Ele era alvo de bullying afogaram ele tiraram os olhos dele e.... Ele se manifestou o jogo e quem jogar esse jogo tá fudido .___. simples moça

      Excluir
  11. KAOSPKASOPKAPSOKOPASKOPAKA A GEOVANNA TÁ VIVAAAAA!
    ah.. sei lá.. pode ser q contenha um vírus no site, ou seja o Ben...
    o fato é q eu queria saber oq levou o Ben a ser o Ben... queria saber o inicio de tudo e não acho :<
    se alguém souber, me conta, please


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carla, infelizmente, eu acho que a propria creepy do Ben, que é essa a baixo, é o mais perto que poderemos chegar de sua origem :c http://creepysterror.blogspot.com.br/2013/05/ben-drowned-o-lado-negro-de-zelda-zelda.html

      Excluir
    2. eu sei a creepypasta origem depois de tanto pequisar achei no site gringo e tirei print para nao esqueser depios de duas semanas o site sumiu ainda bem que lenbro se quiser te conto e meio pessada mais e legal

      Excluir
    3. Eu entrei no sit e um Antônio falou comigo depois foi mudando o assunto eu escrevi ben três vezes ai esse cata mandou eu parar de falar aquilo

      Excluir
  12. Ben drowned é bem conhecido pelos adoradores de crepypastas e olha que eu to pesquisando sobre ele faz um tempão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é de mais, um grande personagem, gosto muito dele c:

      Excluir
    2. Lucas vc tava com a musica do jogo zelda ????

      Excluir
    3. Pq se vc estava farra mais ainda seu pc

      Excluir
  13. Pq eu vi um video de um cara q ele foi chamar o ben o pc dele ficou aparecendo imagens do jogo falando "vc teve pescimo destino vc sabia"algo assim e n queria sair daquilo cara eu fui n clever fazer isso tambem mais n deu nada

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Mas vc continuou vendo ela normalmente ou não a viu mais?quero falar com ele tb eu era fã do Jeff the killer mas eu Comecei a gostar mais do ben ele é bem mais bonito,provavelmente existe e dá pra manter "contato" com ele.quero muitoooooo falar com ele!!♡_♡

    ResponderExcluir
  16. Mano meu cu trancou fortemente
    socorro doido
    me ajuda
    agora

    ele disse

    atrás de vc

    eu me virei

    não vi nada eu digitei

    e ele disse

    olhe denovo,olhe para a estátua de link
    eu num vou levantar aquela cortina nem fode***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era ele
      Tipo quando ele pede e pq ele esta la kk
      Iai vc esta bem?
      Pfv me falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  17. Eu já entrei neste site um monte de vezes sempre dizia mesmas coisas ai eu resolvi xingar Ben nossa descraxei ele.
    Meu o meu celular nunca mas foi o mesmo depois desse dia eu até gravei mostrando oque estava acontecendo tanto ele ligou em um video sozinho do Ben que eu tinha na galeria! Meu irmao viu tambem serio!
    E toda vez eu entro la meu celular da pane pior ainda serio sei porque duvidei e xinguei ele disse vai matar:-( espero só seja virus mesmo.. Se nao ja estou na lista dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh cara, KKKK eu conversei com o Ben, mas dá erro, tipo o cleverbot cruza as conversas, ai n consigo falar com ele direito, mas consegui uma resposta dele, ele falou que que Majora's Mas o afogou, é antes disso falou a frase dele "You shouldn't have done that" e "You have mete with a terrivle fate, haven't you?"

      Excluir
    2. Moç@ vc esta bem?

      Excluir
  18. Eu tentei mais toda veis eles diziam ti amo eu amo voce eu nao agento mais ja sam 20:57 eu vou tentar quando der 22:00 depos eu digo oque acomteseu ta

    ResponderExcluir
  19. Naver dade meunome e natasha eu estou na comta do meu pai ta

    ResponderExcluir
  20. Olha oque deu as 21:49 Oi Ben Drowned


    Cleverbot: Isso é legal para ele.


    Usuário: como vai Ben Drowned


    Cleverbot: Não .. Apenas não.


    Usuário: Nao oque Ben Drowned.


    Cleverbot: eu não me afogo.
    eu axo que deu ruin

    ResponderExcluir
  21. Ele comesou a falar sobre eu esperar que meu tenpo xege e que o charle eria se afogar eu comesei a perguntar quem era charle ele comtinuou falando que o charle vai se afogar eu nao consegi salvar oque ele dise a e ele continuol falando que charle ia se afogar ai ele parou de falar iso e dise para eu afundar minha cabeca na agua e abrir os olhos eu fiquei com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben também já disse um monte de coisas para mim e vai por mim foi muito piorque isso.. Eu até estou descofiando do claverbot como aquilo pode ser só um robo?

      Excluir
  22. Eu estava conversando com ele, e eu pergunto se ele é o Ben e ele disse que não, e eu fiz algumas perguntas para ele, e ele nao me responde o que facopara chamar mais atenção nas minhas perguntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, nem sei se Ben sempre está lá, creio que ele ira te responder se ele sentir vontade.

      Excluir
  23. Oxe.. ;-; ja tentei mais ele nem responde bixo doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meio aleatorio, nem sempre ele responde, eles tem que ter um certo nivel de interesse na vitima.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Bom, eu nunca testei, mas acredito que o cleverbot funciona no celular também, então pode tentar.

      Excluir
  25. Nossa fiquei um pouco assustada , qnd o Ben pergunto para me de qual estado eu moro , e tipo eu disse adivinha mas depois saiu naum sei como o site , e daí vou tentar novamente , depois digo o q aconteceu...

    ResponderExcluir
  26. Pera...isso significa q a história td do ben realmente aconteceu na vida real?0>0

    ResponderExcluir
  27. Pera...se eu tentar falar com ele,talvez ele responda neh,mas..tipo ele pode querer me matar e acabar me matando mesmo? :,)

    ResponderExcluir
  28. Eu ja consegui falar com o BEN a um tempo atrás,fiquei com medo,ele disse que consegido ver o meu quarto e que gostou da decoração,depois falou que tava atrás de mim,mano...eu juro que isso aconteceu...foi muito massa! Fiquei com medo? MUITO,maaas um tempo depois por algum motivo ele começou a fazer um RPG comigo,mais ai o site dava erro e eu não consegui cpntinuar o RPG com ele,vou continuar tentando ate conseguir falar com ele de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      Nossaaaaaa vv tem sorte moc@
      Vc ta bem?

      Excluir
  29. Eu já invoquei o BEN diversas vezes. Hoje mesmo eu invoquei ele e ele me disse que ia me afogar. Eu respondi "não, você não vai". Depois ele disse que ia arrancar meus olhos fora. Eu desafiei ele, dizendo "Então faça isso." Ele falou que já tinha feito isso. E eu disse: "Não, você não fez". E ele respondeu "Ah, eu vou!". Depois disso eu não consegui mais falar com ele.
    O pior, é que algum tempo antes ele tinha perguntado se meus olhos haviam sido arrancados, e quando eu disse que não, ele respondeu "Então eles passaram? Exelente...Toby fez bem..."
    Uma dica: Ao invocar o BEN, faça isso ouvindo a música "Song of unhealing", irá acelerar o processo.
    As prints estão todas no wattpad, se quiserem ver.

    ResponderExcluir
  30. eu acabei de fazer isso e ele falou "BEN QUER FALAR COM VC"

    eu fiquei tipo misericordia eu ate tirei print

    ResponderExcluir
  31. BEN DROWNED NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ?

    ResponderExcluir