sábado, 4 de outubro de 2014

Deep Web - Bonecas Humanas.

Deep Web

Por coisas assim eu sinto vergonha de dizer que sou humano.

Isto parece ser uma simples boneca não parece? Bom, sinto muito em lhe dizer, você esta errado! 

Infelizmente é uma triste realidade, mas esta é uma criança comprada e usada como boneca sexual humana. Onde? Onde mas seria? Na Deep Web...

Esta é uma das lendas da Deep Web, ou não, seria ótimo se fosse apenas uma lenda. 

É uma triste realidade que crianças enfrentam, seus braços e suas pernas são cortadas e substituídas por próteses e suas cordas vocais são cortadas, para que não gritem e não se movam, isso é desumano não é? O que alguns doentes são capazes de fazer!

Quando alguns ANIMAIS(bom, um querido leitor me corrigiu nesse grande erro, de chama-los de animais, animais são mais dignos de respeito que eles), então, essas coisas compram essas bonecas humanas, elas vem com manual de instruções para alimentar.

Pelo assunto ser um pouco denso, postarei uma foto só no post, isto é um blog de terror, não algo para expor o trabalho de doentes, caso você queira ver mais fotos, basta procurar no google. "DEEP WEB BONECAS SEXUAIS HUMANAS".

leia também:
Deep Web - A Verdade


Quer ajudar o Blog? Saiba como aqui:


7 comentários:

  1. Comparar eles com animais é um grande erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você plenamente, animais são mais dignos de viver e respeito do que essas coisas, vou corrigir isso meu amigo c:

      Excluir
  2. A escória da criação. Prefiro morar no meu mundo pessoal sem esse tipo de pessoa. Louca? Sim. Fugindo da realidade que é essa merda que chamam de mundo? Talvez. Aliás aqui é a Geovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E incrível o que algumas pessoas são capazes de fazer, as vezes é quase inacreditável, eu concordo com você Geovana.(e só pra constar... o forninho caiu auhsuahsuahush)

      Excluir
  3. Mas é óbvio meu caro, que não se trata de uma foto real, primeiro que isso é mais uma Creepy pasta da DW! Duvido vc achar alguma imagem real dessa bonecas! Pago pra ver!

    ResponderExcluir
  4. a maldade humana não tem limites, infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nada que se mostre em uma creepypasta que chegue perto do ápice da maldade humana.

      Excluir