quinta-feira, 24 de julho de 2014

Death Note - Fanfic - capitulo 1

Escrito por :kisara                                                      

Capitulo 1:Condenado!



De repente seus olhos se abrem para um novo mundo, para o vazio. O rapaz sacode a cabeça confuso e observa o nada a sua frente. Onde estaria ele? Em algum de seus pesadelos mais íntimos? Não, deuses não sonham — pensou. Talvez não fosse verdade que ele era um deus, mas de qualquer forma ele perdera sua humanidade há muito tempo. Tudo que fez, tudo que desejou fazer, nada disso fora para alimentar o seu ego humano e sim para alcançar um destino que ele mesmo escolhera para si: ser o deus de um mundo calmo e pacífico. Por que algumas pessoas eram contra algo que poderia ser bom para todos? Por que alguns eram contra ele?

A queimação em seu abdômem era intensa, mas só agora ele percebeu a dor que isto lhe causava. O que estava acontecendo? Seus olhos percorreram o local e não viram nada — apenas certificaram-se de que o local estava completamente vazio —, mas quando ele fitou a si mesmo viu os buracos em sua barriga, tocou-os e sentiu o local das balas. Sim, agora ele se lembrava do ocorrido, a imagem de sua morte se aproximando era nítida e a dor que sentira era tão forte que parecia estar doendo no atual momento e de alguma forma realmente estava.

Irritado com todos aqueles que se voltaram contra ele, pensou no quanto a humanidade era estúpida e no quão caro eles pagariam por se voltarem contra um deus, contra alguém que não fez nada além de pensar nos outros. Mas então se lembrou que eles não eram os únicos culpados, havia outro, o “inimigo principal”:

- RYUUKU! – Gritou a plenos pulmões e em seguida tossiu devido à dor que o grito lhe causou. Droga! Seria possível que até morto um deus era torturado? – Pensou, recusando-se a cogitar a idéia de que um deus não deveria morrer.

Por alguns minutos sua voz se encontrou presa na sala em forma de eco e então, aos poucos, seus olhos avistaram o maldito shinigami aproximando-se com um caderno escuro em suas mãos, caderno este que ele já conhecia muito bem: um Death Note.


- Hehe, e no final nos encontramos de novo, Raito — disse Ryuuku com a típica voz irritante e sua gargalhada que lhe cansava os ouvidos.

- Traidor, maldito! — Resmungou o rapaz.

Ryuuku deu de ombros sem se preocupar com as agressões psicológicas do garoto e tocou-o com o caderno que segurava. O Yagami assustou-se com a criatura monstruosa que apareceu, era ainda mais estranho que o próprio Ryuuku e o Remu juntos, mas sem deixar transparecer o desconforto que sentia por estar tão próximo daquela criatura, limitou-se a perguntar:

- Quem é você?

O shinigami ignorou-o e seguiu para uma mesa situada logo à frente, mesa esta que o deus do novo mundo se lembrava de não ter visto antes. Ao sentar-se, a criatura anti-social apanhou um martelo como se estivesse prestes a sentenciar alguém. Raito nada disse, apenas observou, aparentando estar indignado com o que acontecia.

- Muito bem, comecemos logo com isso, não quero perder todo o meu tempo nisso aqui! — Ordenou.

- Eu tenho mesmo que fazer isso? É tão chato! — Reclamou Ryuuku.

- Lógico que sim, você sabe muito bem que o shinigami que estava com o humano durante sua vida, é responsável pela sua defesa durante sua morte.

- É o quê? — Mostrou-se assustado o Yagami, sabendo perfeitamente que não era nada confiável contar com Ryuuku para algo assim, sabe-se lá até que ponto ele serial leal e além do mais, era normal que se esperasse que ele devesse saber o porquê de precisar ser defendido, não é? Então porque não o contavam?

- Cale-se, humano! Você não faz perguntas aqui. Mas para evitar que me interrompa novamente, apenas saiba que devido à carnificina que você causou no mundo humano com o Death Note desse aí — apontou para o shinigami ao lado do garoto — terei que fazer um julgamento para decidir se você será culpado ou inocente, se for inocente será como um de nós, se for o culpado... Nesse caso você vai descobrir sozinho.

- Mas eu vou ser defendido por esse aqui? — Perguntou o rapaz, sem se preocupar em esconder sua indignação.

- Eu disse pra não me interromper e dê-se por satisfeito de ter direito a um julgamento e a um advogado, ninguém nunca precisou ser julgado antes, mas você... — Fez uma pausa para continuar em seguida:— É provável que você tenha capacidade para ser um shinigami. Agora Ryuuku, porque você acha que o réu é inocente?


- Kukuku, eu não acho! Esse aí não merece minha defesa não. No início ele era até interessante, mas eu deixei bem claro que não estava do lado de ninguém e ele teve a audácia de implorar a mim para ajudá-lo a sobreviver, nem mesmo para morrer decentemente ele serviu! Sinceramente, pode mandar ele pro meio do nada, não me importo.

- Ora, seu... Ah, mas eu juro que no momento em que descobrir uma forma de matar um shinigami que funcione com você eu te arrasto pro nada junto comigo! — Garantiu Raito, sem saber que nada era esse de que tanto falavam.

- Tá vendo, chefe? Pode considerar esse aí como culpado. — Sugeriu Ryuuku dando de ombros.


Com os olhos ardendo em ódio e a idéia constante de acabar com o maldito ao seu lado, reuniu toda a calma que conseguiu e fitou o tal chefe a sua frente, surpreendendo-se ao ver um sorriso maligno estampado no rosto do mesmo, era óbvio que ele estava armando alguma coisa, mas o que poderia ser?

- Muito bem, eu não preciso ouvir mais nada, já tenho tudo que preciso, você está CONDENADO! — Exclamou o maldito shinigami chefe e Raito perguntou-se se todos os shinigamis eram assim: um bando de malditos.


Arregalando os olhos, incrédulo o Yagami pensou em algo que poderia salvá-lo, mas foi interrompido de seus pensamentos por uma dor que tomou conta dele, sendo ainda mais forte do que a que ele já sentia, era como se algo estivesse brotando em suas costas, algo capaz de perfurar ainda mais do que as balas no momento em que fora acertado e que fazia com que um ataque cardíaco parecesse cócegas perto disso.


Por fim foi vencido pela dor e perdeu o equilíbrio, caindo. Não demorou muito para que seus olhos se fechassem.


(Ainda no Mundo dos Shinigamis)


- Eu não acredito que tomou essa decisão... — Ouviu-se Ryuuku resmungar.

- Vamos ver se assim você aprende a não tentar me passar pra trás — disse o chefe, o rei dos shinigamis.

Aos poucos essas palavras e mais um zum-zum chatíssimo foram sendo escutadas por Raito que agora recuperava a consciência e apoiando uma de suas mãos no chão, este conseguiu se levantar.

Quando finalmente ficou de pé, abriu seus olhos e piscou algumas vezes acostumando-se com o local que não era mais branco e vazio, mas sim escuro e com várias caveiras pelo chão. No entanto, era óbvio que observar a paisagem não era o mais importante, o mais curioso estava nele: havia algo diferente, era estranho, mas já não sentia mais dor, somente um leve peso em suas costas, peso este que ao tocar, descobriu ser algo parecido com...

- Asas? — Perguntou em tom suficientemente alto.

- Pois é, Raito, você não queria algo divino? — Zombou Ryuuku.

Limitando-se a lançar-lhe um olhar mortal e seguidamente virar-se para o rei dos shinigamis, perguntou a ele o que havia acontecido.

- Agora você é um de nós — fez uma expressão de quem dizia algo simples e continuou: — Sabe... Achei que você era inteligente, mas não consegue nem descobrir o óbvio. Parece que me enganei...

Mais do que nunca o primeiro shinigami humano desejou descobrir uma forma de matar outros shinigamis que não só funcionasse com o Ryuuku, mas também com esse chefe de araque . Porém, conteve-se sabendo que o único que estava bancando o idiota nessa história era o rei, se bem que no atual momento ele não tinha tanta certeza disso.

- Bom, podem ir! — Disse e observando a cara do Raito de quem não sabia do que ele estava falando, continuou: — Vão logo pro mundo humano, você é culpado, mas tem certos crimes que você ainda não cometeu, pessoas que ainda não matou... Se é que me entende... – Disse e arremessou um Death Note para ele, completando: — Esse aqui é o seu.

Ryuuku levantou-se e lançou um olhar ao garoto — que já não era mais um garoto —, indicando-lhe que deveria segui-lo e Raito assim o fez. Ambos voaram até uma espécie de buraco e pararam.

- Agora é só pular, Raito. — Indicou Ryuuku saltando na frente, o Yagami saltou logo em seguida.

Ao chegarem no mundo humano, o novo shinigami soltou uma gargalhada e disse:

- Ele caiu direitinho! — Exclamou.

- Pois é, parece que você conseguiu.

- Sim, mas confesso que achei que você tinha me traído, sua atuação foi realmente boa. Você nem imagina como desejei matá-lo — confessou.

- Na verdade eu realmente pensei em fazer isso, mas aí eu percebi que continuar no Mundo dos Shinigamis virando caveira não era nada interessante e decidi não traí-lo. Mas você também atuou bem, cheguei a pensar que tinha se esquecido do nosso plano.

- De fato eu quase esqueci, minha cabeça estava confusa demais, mas eu acabei lembrando, o que não impedia que eu desejasse matá-lo cada vez que eu achava que você estava realmente me traindo — disse. — De qualquer forma, qual foi a sentença que o rei me deu? Quando ele falou que eu estava condenado, eu realmente acreditei que estava tudo perdido.

- Eu também. Mas depois ele explicou que sua sentença era ter que me aturar pela eternidade enquanto resolvia seus assuntos pendentes no mundo humano, quanto ao fato de que ele acharia que continuar com você seria a minha sentença, já que eu fiz parecer que não queria isso — ressaltou —, você realmente estava certo.

- Ah, e o que seria necessariamente ser culpado ou inocente?

- Culpado seria se você tivesse usado o Death Note para algo que desejasse, para satisfazer seus próprios desejos, o que não deixa de ser o seu caso. Inocente é o contrário disso. A propósito, eu nunca imaginaria que alguém seria inocentado por ser considerado culpado... Hehehe, isso me pegou de surpresa.

- Tudo que eu faço é pelo bem da humanidade, mas me poupe, não preciso ficar explicando isso a você. Agora vamos, temos que procurar a Misa.

- Como assim? Não basta simplesmente procurar o Near e matá-lo? — Perguntou Ryuuku sem entender o que o outro pretendia.

- Não, não fazemos idéia de onde começar a procurá-lo e depois... — fez uma pausa — Nada me tira da cabeça de que aquele shinigami que se diz rei está armando alguma coisa.

- Por que acha isso?

- Antes de desmaiar notei um sorriso estranho no rosto dele, se é que dá pra chamar aquilo de rosto, mas isso me intrigou e depois teve aquela frase dele: “Sabe... Achei que você era inteligente, mas não consegue nem descobrir o óbvio. Parece que me enganei...”, até o momento parecia só uma provocaçãozinha barata pra me deixar irritado, mas aí ele disse isso: “tem certos crimes que você ainda não cometeu, pessoas que ainda não matou... Se é que me entende...”, pareceu um desafio, tenho certeza que foi um.

- Hum... Talvez, mas você não acha que ele se referia ao Near?

- Não, contando que agora posso facilmente identificar o verdadeiro nome do Near, isso não seria um desafio, tem algo a mais, é melhor eu me preparar. Vamos, temos que achar a Misa.

- Ah, sim... Depois que te matei eu fiquei de olho nela. Assim que você morreu avisaram-na que Kira o matou, depois disso ela se trancou em seu apartamento e ficou lá, em uma depressão de algumas horas — Raito o fitou como se perguntasse o motivo de apenas algumas horas e Ryuuku completou: — É, você não ficou morto por tanto tempo assim.

- Certo, então vamos.

Mais uma vez Ryuuku foi à frente indicando o caminho e Raito o seguiu.

(Enquanto isso no Mundo dos Shinigamis)


- Hayato¹, venha aqui! — Ordenou o Shinigami rei.

- Sim, King²-sama?

- Leve-me até a Soul Society, tenho uns assuntos para resolver por lá.

- Na Soul Society? — Espantou-se o Shinigami Hayato.

- Sem perguntas, apenas leve-me lá.

- Como queira.

Voaram até um portal escondido e se jogaram no mesmo, dentro de poucos segundos já estavam onde o King queria.

- E agora, King? — Perguntou Hayato.

- Preciso conversar com o líder daqui, ache alguém que possa me levar até ele.

Hayato sobrevoou pelo local até achar alguém que pudesse avisar o Líder que King-sama precisava falar com ele, não foi muito difícil, mas precisou esperar algum tempo até que esse alguém voltasse dizendo que o líder iria receber o Rei Shinigami. Quando isso finalmente aconteceu Hayato voltou rapidamente para avisar o rei, mas este preferiu voar sozinho até o Líder da Soul Society.

- Por que a honra dessa visita? — Perguntou o Líder³ ironicamente.

- Serei direto: preciso que você autorize um espírito a voltar para o mundo humano.

- Como é? Você enlouqueceu? — Perguntou incrédulo.

- Não, mas você me deve um favor, e eu disse que iria cobrá-lo como bem entendesse e quando bem entendesse.

O Líder suspirou dando-se por vencido, ele não costumava e não deveria fazer isso, mas dívida era dívida e ele não gostava de ficar em débito com alguém.

- Pense bem, se eu fizer isso minha dívida estará paga — lembrou o Líder.

- Apenas faça.

Vendo que o Rei dos Shinigamis não desistiria, ele apenas perguntou quem deveria liberar.

- L. Lawliet.

- Certo.

- Ah, sim, diga a ele que ele terá a chance de vencer Raito dessa vez, porém, que agora, ambos são imortais.

O líder deu sua palavra de que faria isso e o King se foi, passando pelo portal e voltando com Hayato para o Mundo Shinigami.

- E então King, conseguiu o que queria? — Perguntou o shinigami Hayato já em seu mundo.

- Parece que sim. Ao que tudo indica, desta vez acompanharei o desenrolar do jogo dos rapazes, Ryuuku sempre pareceu muito interessado, dever ser divertido.

Hayato não entendeu, mas também não fazia questão de entender, apenas voltou para o seu jogo de virar caveiras deixando o rei sozinho com seus pensamentos.


(Enquanto isso no Mundo Humano)


Atravessando as paredes entraram no apartamento de Misa Amane, esta se encontrava com várias toalhinhas ao lado e mais algumas espalhadas pelo local, seu rosto estava encharcado de lágrimas e o ambiente uma verdadeira desordem.

- Eu avisei. — Ryuuku deu de ombros. — E então, devo encostar meu Death Note nela agora?

- Não, ainda não. Jogarei meu Death Note no chão e deixarei que ela pegue.

Misa pareceu não perceber o objeto caindo e muito menos escutar seu som quando tocou o chão, então Raito pediu para que agora Ryuuku tocasse-a com seu Death Note e em seguida pedisse-a para pegar o caderno no chão.

- Ryuuku? — Amane pareceu confusa ao vê-lo.

- Hehe, voltei. Ah, tá vendo esse caderno aí no chão? Então, pega ele.

A loira ainda não estava entendendo nada, mas fez o que o shinigami pediu.

- Misa... — Chamou Raito.

- Raaaaito?! — Surpreendeu-se a garota. — Oh, Raito! Você tá vivo, eu sabia, eu sabia! — Disse eufórica abraçando-o.

- Misa, eu não sou mais humano, sou um shinigami agora.

- Hãn? Misa-Misa não entendeu! — Exclamou balançando a cabeça.

- Misa, vou te contar o que aconteceu, mas preciso que você ouça com atenção, pode ser? — Perguntou Raito, tocando carinhosamente o rosto de Amane.

- Sim, Misa-Misa faz qualquer coisa que o Raito quiser! — Exclamou, com um brilho no olhar.

- Ótimo. Aconteceu o seguinte: Quando fui pego por Near devido à incompetência do Mikami, eu acabei sendo morto, mas eu não correria o risco de fracassar em algo sem ter uma forma de vencer depois, então antes disso eu tinha combinado um plano B com o Ryuuku.

- Plano B? — Misa repete em forma de pergunta.

- Shiii! — Raito toca um dos dedos nos lábios da garota silenciando-a. — Me deixe continuar.

“- Ryuuku, eu pedirei à Misa que entregue esse Death Note a alguém que possa matar criminosos em nosso lugar, tenho um plano para vencer o Near e o Mello dessa forma, porém, se algo der errado precisaremos de um novo plano. Eu estive pensando em algo, mas ainda preciso de uma informação: existe alguma forma de eu me tornar um shinigami?

- Nunca aconteceu, mas ouvi dizer que quando um humano faz tanta carnificina com um Death Note como você fez, faz-se uma espécie de julgamento para decidir se o réu é culpado ou inocente, se ele for inocente vira shinigami, se for culpado tem o mesmo destino dos demais usuários do Death Note. Ah, não tenho certeza, mas eu acho que o shinigami que esteve com o humano em sua vida vira algo como o advogado de defesa. De qualquer forma não importa, mesmo que isso acontecesse não adiantaria nada, o rei dos shinigamis nunca inocentaria um humano.

- Então é assim... Hum... Vou precisar pensar a respeito.

Após algum tempo, voltei ao Ryuuku com uma idéia em mente:
- Já sei o que faremos: quando chegar à hora eu gritarei seu nome e implorarei por ajuda, você não vai me ajudar, ao contrário, vai me matar. Logo depois engane o rei dos shinigamis e consiga um Death Note a mais. Quando chegarmos ao julgamento e você for o meu advogado de defesa, não me defenda, acuse. Faça com que pareça que você não quer que eu seja inocentado. O rei provavelmente me inocentará por achar que estará se vingando de você por tê-lo passado pra trás duas* vezes quando 'roubou' o Death Note dele.

- Hum... Esse plano parece meio arriscado, você está se baseando em hipóteses demais, eu disse que aquilo foi apenas algo que eu ouvi. Além disso, o que eu ganharia fazendo isso?

- Eu sei que você nunca me ajudaria se eu pedisse em um momento em que estivesse prestes a falhar — Ryuuku sorriu sarcasticamente, assentindo —, então é melhor que eu esteja ciente de que você me mataria, e além do mais é apenas um plano B. Talvez eu não precise usá-lo, mas se eu precisar é melhor ter esse que não é totalmente certo do que não ter nenhum. Se conseguirmos, as coisas vão ficar muito divertidas, Ryuuku, eu prometo.

- Kukuku, senão ficarem eu te mato de alguma forma.

-Exatamente. — Confirmei, afinal, não era exatamente o que eu estava pedindo? ”

- Oh, Raito... Você pensou nisso tudo, deu tudo certo e ainda voltou pra me buscar? Você é tão inteligente! Misa-Misa vai virar uma Shinigami humana que não envelhecerá e ficará sempre ao seu lado, né?

- Sempre Misa, mas antes de ficarmos juntos pra sempre ainda tem alguns problemas que eu preciso resolver. Por enquanto você estará com meu Death Note e só usará quando e como eu quiser e também me devolverá quando eu achar necessário, pode ser?

- Claro, claro, pode ser tudo que Raito quiser! —Disse enchendo as bochechas do garoto de beijos.

- Misa, eu sou um shinigami! — Lembrou Raito, mas parecia que isso não importava para a garota.

- Ah, Misa-Misa vai passar uma água no rosto por causa das lágrimas, mas já volta, tá?

A loira se foi e Ryuuku aproveitou para soltar uma gargalhada.

- Então, você realmente gostava da garota? – Perguntou ele.

- Você acha? — Zombou. — Ela vai ser útil, só isso... Ou você acha que seria fácil encontrar alguém para quem eu simplesmente pudesse dar um Death Note e falar pra usá-lo só como e quando eu quiser? Além do mais, ela não se importaria de morrer se fosse por mim, quem sabe ela precise...

- Kukuku, você me faz lembrar como os humanos podem ser interessantes quando querem.

O deus do novo mundo limitou-se a revirar os olhos e sorriu certo de que agora realmente alcançaria seus objetivos.

- Misa-Misa voltou, Raito! — Disse e praticamente pulou em seu pescoço.

- Misa, você e eu seremos os deuses de um novo mundo, um lugar calmo e pacífico — disse segurando a mão da menina.

A garota ficou maravilhada e sentiu-se mais feliz do que nunca.


(Enquanto isso na Soul Society)


- É isso L.Lawliet, você está livre para voltar para o mundo humano. Ah, e me pediram pra te avisar que agora você terá a chance de vencer o Raito e que... Como era mesmo... Ah, lembrei! Agora vocês dois são imortais. Não entendi muito bem o que isso queria dizer, mas me parece um jogo e se realmente for, talvez seja divertido... — Disse o Líder da Soul Society, a última frase era mais pra ele mesmo do que para o L.

- Eu não costumo confiar nas pessoas, mas vou aceitar o passe livre para o mundo mortal — disse L, caminhando com seu típico estilo corcunda.

- Interessante... Mas eu não sou uma pessoa e sou o líder deste local. Além disso, se isso for mesmo um jogo tenho plena certeza de que o King vai arrumar um jeito de colaborar com o lado dos shinigamis, não posso simplesmente perder, terei que ficar do seu lado, espírito.

L seguiu para o portal aparentando não se importar com o que o Líder dizia, mas prestava atenção em cada detalhe e quando ele finalmente terminou, Lawliet apenas perguntou: - Este portal pode-me levar para onde eu quiser?

- Sim, mas você só poderá usá-lo agora, já que não voltará mais aqui, pense no que quer e escolha bem.

- Na verdade eu já escolhi. — Disse pulando para aonde se encontrava Near, ou melhor, Nate River, sem parar para pensar no quanto a Soul Society era clara e limpa, algo que o mundo humano jamais seria, mesmo que Kira insistisse em sua ideia anormal de mudá-lo.



(Enquanto isso no Mundo dos Shinigamis)


King ajeitou-se em um local confortável, embora os shinigamis não precisassem de conforto era agradável para o rei fingir que sim.

- Agora é só observar, vamos ver o que acontece dessa vez... Aliás, a essa altura do campeonato o Líder já deve ter entendido o nosso joguinho... — riu descaradamente e prestou atenção no portal que mostrava o que acontecia no mundo humano.

(Enquanto isso no Mundo Humano)

- Raito, e o que faremos com o outro Death Note que você pediu que eu conseguisse? — Perguntou Ryuuku.

- Não podemos deixar que a Misa comece as mortes, Near suspeitaria imediatamente. O melhor é que as mortes comecem em outro país, em outro continente e que acreditem que a Misa ainda está em depressão por minha causa. Vamos esperar alguns dias, talvez um mês, até que novos criminosos comecem a surgir e verei o que faremos.

- Até lá, Raito fica com a Misa-Misa, né?

- Eu não vou ficar... — Como é que dizem mesmo, pensou Ryuuku e ao se lembrar continuou: — ...Segurando vela pra ninguém. — Alertou.

- Misa, eu já disse... Eu sou um shinigami! Pare de tentar me tratar como um humano!

Um Shinigami? Sim, ela já ouvira isso outras vezes, mas quanto mais ele dizia isso, menos a loira se importava com o fato.

(Ainda no Mundo Humano)


Near já se encontrava longe do Japão e estava sentado em uma das cadeiras de seu enorme apartamento, aparentando ser apenas mais um riquinho qualquer e não aquele que finalmente tinha conseguido algo que nem mesmo L conseguira: vencer Kira.

Nem a grande sala, nem seus móveis e seus objetos de última geração desviava sua atenção de seus cabelos brancos, os quais enrolava e desenrolava tranquilamente com os dedos.

- Olá, Nate River. — Cumprimentou o espírito de L no momento em que chegou ao local. Por enquanto não posso trabalhar sozinho, juntar-me ao Near é o melhor que posso fazer, já que, provavelmente, Kira também já arrumou seu grupo — pensou.

- Como?! — Surpreendeu-se ao ouvir seu verdadeiro nome ser pronunciado com tamanha tranquilidade e espantou-se ainda mais ao virar e ver quem o chamava: — Não pode ser... — Começou e esfregou os olhos para ter certeza de que não estava alucinando, era como se finalmente algo além de suas mechas merecesse sua atenção.

- Na verdade até pode — disse aproximando-se —, e talvez você também deva estar pensando que Kira se foi, mas ele ficou mais forte. Tenho bons motivos pra acreditar que vai voltar a matar criminosos em alguns dias, provavelmente um mês... — Colocou suas mãos pálidas nos bolsos parecendo não perceber que elas praticamente o ultrapassavam, como se fossem as mãos de um fantasma e sentou-se da mesma maneira estranha que sentava antes de morrer, só que dessa vez na cadeira ao lado da ocupada por Near.

- Mas Kira morreu hoje, eu vi! — Disse Near alterando o tom de sua voz pela primeira vez na vida.

- É por isso que precisamos ficar atentos, as coisas já passaram do ponto em que podia se acreditar apenas no que se via. De qualquer forma, não sei quantos dias ele vai levar para começar a matar criminosos novamente, o um mês que falei ainda é só uma suposição. Há apenas uma pequena chance de que eu esteja certo, uns vinte por cento, talvez vinte e um. Vai depender do grau de confiança que ele tem no momento. — Ao dizer isso retirou suas mãos transparentes dos bolsos e as usou para brincar com os bonequinhos de Near, como se este fosse seu novo passatempo, mesmo que elas às vezes ultrapassassem-los.


continua...


0 comments:

Postar um comentário