quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Nurse ann - A Enfermeira - Creepypasta



Eu costumava ser apenas uma enfermeira tranquila, a quem o doutor gostava muito do trabalho. Meu nome é Ann Lusen Mia, meu chefe foi o Dr. Sebastian... Ele conhece todos os nomes e formas do corpo humano !
Ele me disse que existia uma nova maneira de manter os pacientes vivos, eu pensei que era uma espécie de injeção especial ou remédio. Com o passar do tempo percebi que ele me tratava diferente, pois com os outros funcionários ele era sempre tão sério e frio...

Ele era um médico de cabelos loiros e olhos azuis, muito bonito na minha opinião. Com o tempo a convivência e o modo como ele me tratava, acabei me apaixonando por ele e depois de um certo tempo ele confessou seu amor por mim, então eu o aceitei... Estava louca por ele!

Poucos dias depois ele começou a se aproximar de mim de um jeito estranho, muito além do que de costume e isso começou a me incomodar, mas deveria ser por que ele me amava muito então deixei para lá, não seria um problema...Seria? Numa bela noite ele me convidou para jantar em sua casa e eu aceitei sem pensar duas vezes!

Quando estávamos em sua casa ele parecia tenso, disse que tinha uma surpresa para mim. Ele se ajoelhou diante de mim e tirou um anel do bolso, me pediu em casamento e eu aceitei com muita alegria! Ele falou que havia outra surpresa para mim no porão...

Enquanto descíamos as escadas ele voltou a falar que havia um jeito de fazer com que o ser humano vivesse para sempre, algo que sempre achei estranho quando ele me contava. Ao entrar no porão, quando a luz conseguiu iluminar o ambiente, eu fiquei em choque. haviam cadáveres por toda parte, principalmente desmembrados. Todos usavam uma túnica.

Eu entrei em pânico! Disse a ele para me esquecer, que ele era completamente louco e que eu não me casaria mais com ele! Na minha tentativa de fugir, ele me pegou pelo pescoço e tampou calmante a minha boca com um pano com clorofórmio
. Apaguei. Quando acordei, estava vestida com uma túnica igual aos que os pacientes do hospital usavam... Inclusive os pobres cadáveres no porão.

Depois de ter ficado um bom tempo trancada ele apareceu, vestido com sua roupa de cirurgião, mas desta vez não parecia o bondoso e amável doutor a quem eu era perdidamente apaixonada... E sim parecia mais um louco psicopata! Ele disse que não deixaria que eu ficasse longe dele, veio andando lentamente em minha direção, tentei lutar mas eu mal podia fazer alguma coisa, estava tonta ainda... Ele apunhalou meu coração com uma faca, aproximou-se do meu ouvido e sussurrou:

"Não se preocupe meu amor, você vai ser minha e desta vez para sempre...".

Depois que eu morri ele conseguiu me trazer de volta à vida ...

Quando realmente me dei conta eu já não era mais a mesma! Estava mais alta e tinha dificuldades em me mover, meu corpo doía inteiro pois agora eu era feita das partes de cadáveres daquele maldito porão, eu estava viva, mas já não era mais eu.

Sebastian voltou e disse: "Agora farei a mesma coisa comigo e estaremos juntos para sempre".

Para sempre!... Pensei. Nesse momento uma enorme força me dominou e pude me levantar, ao olhar para ele com toda a fúria dentro de mim eu o enforquei com as minhas próprias mãos! Próximo havia uma motosserra... Eu a usei para cortá-lo em pedaços! Com a mesma motosserra eu abri a porta do Porão e sai daquela maldita casa!

Agora eu não era mais Ann Lusen Mia, de alguma forma, assim como meu corpo feito de cadáveres, algo em minha mente havia mudado, agora eu era Nurse ann, e precisava continuar.


Leia também:

0 comments:

Postar um comentário