Worlds.com foi um jogo que fez muito sucesso nos primórdios da internet, nos anos 2000, quando muito da internet ainda era a rádio e bem poucas pessoas tinham acesso a ela, o jogo é focado em interações sociais, bem na pegada de Habbo Hotel e Second Life, e acredite se quiser, mesmo mais de 20 anos depois, o jogo ainda esta em pé, firme e forte.
O jogo já não possui mais moderação, e conta com uma minúscula base de players, e é ai que começa o problema e do porque este game ganhou uma postagem em nosso blog.
Você deve estar se perguntando, "esse pessoal deve gostar mesmo deste game pra joga-lo mesmo tanto tempo depois do lançamento", sim. É uma boa explicação e uma resposta obvia, e é ai que a brincadeira começa. Como o próprio nome diz, Worlds.com é um game onde você pode montar seu mundo, com uma temática própria e quem você quiser pode ter acesso, e é ai que começa as bizarrices deste game.
Segundo o que circula na Internet e dentro do próprio jogo, existe um culto dentro deste game, este liderado por um player chamado "Nexalist", o cara de preto da imagem acima. ele entra no game diariamente a mais de 10 anos, todas as 18h, e com sorte, você pode encontra-lo e pedir um "Tour" pelos lugares "legais" do game.
Isso é o que você deve dizer, se quiser entrar nas salas do culto no game, mas afinal, sobre o que é este culto? Sobre o que se sabe, o culto de "Naxalist" é sobre um monte de quartos no game secretos, feitos por trás da programação normal do mesmo, e só podem ser acessados se alguém do culto quiser te levar lá, ai a dificuldade de conseguir informações sobre esses caras.
O que tem nesses quartos? bom, de tudo um pouco, des de imagens satânicas como pentagramas e muito gore, até alguns outros que ao que se sabe, tinham imagens de conteúdo extremo envolvendo crianças, algumas delas levavam a sites que foram fechados pelo FBI.
E ai, ficou curioso? Quer conferir o game? Está com sorte, ele esta ativo até hoje! vou deixar o link pra acessar o game abaixo, mas lembra-se, "NÃO TEM CULTO NENHUM EM WORLDS.COM".
0 comments:
Postar um comentário