quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Rouge: a origem da proxy do slenderman - Seth Horror

Fala pessoal, essa é uma creepy enviada por um fã no e-mail do blog, se vocês gostarem eu posso estar trazendo outras, lembrando que agora vocês também podem enviar no nosso Instagram, espero que gostem!

   O homem adentra mais a fundo a densa floresta gritando em desespero o nome de sua namorada, eles haviam entrado juntos na floresta para fazer um piquenique mas depois de ter saído para fazer xixi a garota havia sumido, isso tinha sido as 15:50 da tarde e agora já eram 16:30 e o sol começava a dar seus primeiros sinais de mudança, era outono e o sol refletia as incontáveis folhas caídas no chão, enquanto o homem continuava gritando o nome da sua amada, ele sabia que havia algo errado, que algo muito ruim havia acontecido, quando havia ouvido os gritos de pavor de sua namorada, e viu varias marcas de mãos ensanguentadas nas arvores além de um nostálgico símbolo feito com alguma ferramenta cortante, o homem continua andando e a floresta começa a parecer mais assustadora quando ele tropeça em um cadáver de um grande cervo e quando olha em volta há outras dezenas de animais mortos além de roupas rasgadas penduradas nos galhos das arvores. Ate que finalmente vê sua namorada, a felicidade que durou alguns segundos logo se transforma em preocupação quando ele vê que ela esta totalmente ensanguentada e correndo quase exausta, ele grita o seu nome e ambos correm um para o outro. Ele a abraça fortemente e tocando suas costas sente enormes marcas que haviam cortado a roupa e feito profundos cortes.

Homem: Oque ouve ?! algum animal fez isso com você ?!

Mulher: foi ela... ela voltou... essa floresta, ela esta aqui !

Ambos ouvem sons de folhas sendo pisadas e então se viram na direção de origem do barulho, e eles avistam uma figura horrenda, é uma garota , ela usa uma mascara aterradora banhada em sangue e com enormes dentes desenhados ela usa um casaco esfarrapado e calças meio rasgadas além de botas pretas pesadas, e esta com as roupas totalmente banhadas em sangue, neste momento ambos estão paralisados ate que o homem vê que nas luvas que a garota esta utilizando há garras enormes de aço, pingando sangue, então uma memoria vem a sua cabeça e ele começa suar frio enquanto as lembranças retornam...

Sara não era uma garota comum, sua vida e sua criação estavam longe da de ser de uma criança normal, quando sua mãe logo após o casamento experimentou muita dor e sofrimento como ela mesma experimentara por toda sua vida, o pai dela Josh era um sádico que constantemente espancava sua mãe Ana, mesmo quando Ana estava gravida ele batia nela e ate chegara a apagar cigarros na barriga de Ana e ate a dar socos, sua forma de tortura preferida era colocar uma coleira de cachorro no pescoço de Ana e trancar ela no porão junto dos cães casa, que viviam em péssimas condições sem agua ou comida regularmente.

Quando Ana decidira fugir de casa com sua filha na barriga Josh a impediu e quando ia espancá-la na rua, a bolsa de Ana estourara, e Josh a levara para o hospital, quando sara finalmente nascera foi colocada nos braços da mãe , foi a conta certa de Ana olhar a filha, uma garotinha linda, e alguns segundos depois de abraçar a filha morrer por complicações no parto. A bebê ficara sob observação no hospital durante alguns dias e logo após foi levada para a casa por Josh, que por fora demonstrava imensa compaixão pelas pessoas mas por dentro sentia um ódio enorme da garota. Ele cuidara muito mal de sara, ate que quando sara completou 3 anos, Josh conhecera uma mulher chamada Sandra , um monstro exatamente como Josh, eles abusam e cuidam muito mal da menina e por conta do ódio que sentira por sara por ela ainda não saber falar, Sandra colocara a coleira nela e depois a trancou no porão junto dos cães.

Sandra: Ja que não sabe falar, vamos ver se aprende a latir haha

Os anos se passam e a garota continua a ser tratada como os cães da casa, comendo os mesmos restos e recebendo os mesmos maus tratos, nos invernos e noites frias que se passaram sara só sobrevivera pois se juntava junto dos cães em um canto do cômodo, cada ano que se passava sara estava mais se comportando como um cão, ela ate começara a latir e rosnar para Josh e Sandra quando algum deles descia para o porão. Quando ela chegara aos 12 anos seu corpo já estava mudando e seus algozes perceberam isso e resolveram tirar proveito, um casal amigo deles Paula e Ricardo pagava para abusar de sara. Os abusos continuaram ate quando a garota completou 13 anos, ela presenciou algo assustador, no meio da noite ela viu um homem diferente aparecer no porão, este homem não era normal, ele era enorme, tão algo que tinha que se encurvar para poder ficar em pé no porão, usava um terno preto e não tinha rosto, sara e os cães começaram a latir e ficaram apavorados com a presença repentina do do homem. Sandra e Josh descem furiosos com o barulho dos cães e o homem desaparece, e eles espancam os cães e sara logo após sobem novamente para ir dormir, enquanto sara muito machucada desmaia . Quando acorda esta em um lugar totalmente branco, ela olha em volta assustada e então vê novamente a figura do homem esguio, ela se assusta mas logo após sente uma calma e um conforto enorme com a presença dele, e então ela adormece.

Alguns meses se passam e frequentemente o homem esguio aparece no porão, sara não tem mais medo e mesmo com todos os abusos exteriores ela sabe que pode confiar nele. Ate que em uma noite, ela é teletransportada novamente para a outra dimensão e Slenderman toca a testa de sara, nesse momento ela se lembra de sua memoria mais antiga, ela se lembra de estar no colo de sua mãe e dela a abraçando e sorrindo, nesse momento lagrimas descem de seus olhos e ela as enxuga com suas mãos, ficando na primeira posição humana depois de anos, então ela reaparece no porão e é invadida por uma fúria enorme, uma fúria humana e animalesca que permanecera adormecida dentro de si so aumentando a cada abuso, então ela solta um alto e doloroso uivo, que é acompanhado pelos cães , Sara tenta se por em posição bípede e com muita dificuldade e quase caindo ela finalmente consegue e logo após solta outro alto uivo. Sandra que estava sozinha em casa pois Josh havia saído para fazer compras ouve os uivos e pega um bastão e desce as escadas do porão reclamando e xingando.

Sandra: Menina idiota, vira latas estupi...

Ela para de falar subitamente quando da de cara com sara que esta de pé.

Sandra: você esta... de pé...

Enquanto sara com um olhar de puro ódio começa a fitar Sandra, e nesse momento Sandra e invadida pelo medo e começa a recuar subindo lentamente as escadas de costa, e logo após se vira e começa a correr mas acaba tropeçando em um degrau, Sara começa a rosnar para Sandra e logo após com uma agilidade animalesca salta sobre o cercado que delimitava onde os cães ficavam, e sobe as escadas de quatro mordendo as costas de Sandra e a sacudindo, Sandra se vira dando uma cotovelada em sara que recua mas logo após morde seu braço arrancando um enorme naco de carne e morde novamente tentando chegar ao pescoço de Sandra.

Sandra: Me solta desgraçada !

Sandra diz pegando o bastão e batendo em sara que cambaleia para traz devido ao golpe, Sandra se levanta e avança novamente mas sara salta para traz e recua sendo encurralada aos poucos por Sandra na parede, Sara esta com medo e com a cabeça sangrando devido ao golpe de Sandra.

Sandra: Morre desgraçada !

Quando Sandra vai acertar novamente sara, sara por um segundo a mais desvia então quando ela olha para sua mão, ela vê que tem duas luvas com garras de metal enormes, ela avança sobre o braço de Sandra cortando a mão com um, único golpe e muito sangue esguicha da ferida enquanto Sandra grita desesperada e cai no chão, sara salta sobre ela e com suas garras começa a desferir enormes cortes no peito e no rosto de Sandra enquanto ela grita, logo ap[os mordendo sua traqueia e arrancando um pedaço fazendo Sandra morrer engasgada com o próprio sangue enquanto ela continua dilacerando com fúria o corpo de Sandra. Do porão ouvisse a porta da frente da casa de abrindo .

Josh: Sandra ! vem me ajudar com as compras

Sara se levanta e abre a porta do canil libertando os cães que começam a sair alegres, ate que quando sobem as escadas e veem Josh eles começam a rosnar para ele, e Josh começa a chuta-los e bater neles com um pedaço de madeira.

Então Josh ouve passos de alguém subindo as escadas.

Josh: Sandra, por que você soltou a merda dos cachor...

Ele para quando vê, é sara de pé totalmente ensanguentada.

Josh: sara... como você esta de... oque diabos você fez com a Sandra ? Em responde vadia !

Sara corre em direção a Josh que a acerta na cabeça com o pedaço de madeira , logo após a certando novamente mas Sara se levanta e faz um corte profundo no peito de Josh, mas ele furioso acerta outra vez a garota a fazendo bater na parede e cair no chão logo após lê dando um chute no estomago, ate que um dos cães avança em Josh mordendo sua perna e logo após alguns outros que começam a morder Josh, ate que Josh lutando puxa uma pistola de sua cintura e começa a atirar nos cães, depois se levantando e puxando o gatilho novamente mas as balas haviam acabado e os outros cães começaram a se aproximar rosnando para Josh que sem escolha recua e sai da casa logo após batendo a porta, e depois sai em direção ao seu galpão pegar sua espingarda. Sara esta caída olhando para o canto a figura alta de Slenderman no canto do cómodo, ate que em um piscar de olhos ela esta bem novamente como se as dores tivessem parado, ela se levanta e quando se vê no espelho ela esta vestida com um moletom vermelho, uma calça jeans e botas pretas e na mesa ao lado ela vê uma mascara, como que sabendo oque fazer ela põe a mascara. Josh pega a espingarda e quando esta se aproximando da casa ele ouve a porta sendo aberta e vê a matilha de cães sair furiosos rosnando, e eles o atacam novamente mas Josh atira em suas direções e eles recuam.

Josh: pode vir vira lata nojento !

Sara sai da casa e anda em direção a Josh ainda com dificuldade em andar de forma bípede, e Josh aponto a arma em direção de sara.

Josh: Onde você arranjou essas roupas droga ! e como esta andando assim ! você é so uma aberração, vou te mandar direto pro inferno pra você se encontrar com a vadia da sua mãe !

Quando Josh vai atirar sua cabeça se enche de estática e ele larga a arma e tampa os ouvidos com as mãos, enquanto sara se aproxima e começa a golpear Josh que cambaleia para traz, logo após corre para a floresta , onde é perseguido e caçado por Sara e pelos cães, ate que sara correndo de quatro joga Josh no chão e começa a corta-lo novamente enquanto ele grita .

Josh: Pare ! pare por favor sara ! filha !

E então sara finalmente balbucia e diz suas primeiras palavras enquanto estripa Josh.

Sara: Me.. meu nome é Ro.. Rouge !

No dia seguinte Ricardo e Paula estão chegando a casa de Josh e Sandra para abusar de sara, mas veem que a casa esta cercada por fitas amarelas de investigação e há muitos policiais em volta, e quando vão entrar são parador por um deles .

Policial: Não podem passar senhores.

Ricardo: oque ouve ?

Policial: é a cena de um crime o casal que morava aqui foi assassinado.

Paula: mas oque ?! como ?

Policial: parece que foi usada algum tipo de lamina muito afiada além de que foram encontrados varias mordidas de cães e algumas humanas nos corpos das vitimas.

Quando eles olham para a casa veem varias marcas de garras e e um grande símbolo desenhado com sangue na porta, um circulo com um x no meio.

Ricardo e Paula saem da cena do crime e vivem suas vidas normais depois disso ainda pagando para abusar de crianças, e vários processos são abertos contra eles mas nenhum consegue ser provado se é verdadeiro por falta de evidencias.

Ate que alguns anos depois eles vão fazer um piquenique em uma floresta, que já tinha péssimas fama de desaparecimentos, Paula sai para fazer xixi e então Ricardo ouve o grito da namorada, ele vai ate lá mas não a encontra e fica preocupado e vê nas arvores marcas de sangue de garras e o símbolo. Ate que ele encontra Paula que esta toda ensanguentada.

Paula: foi ela... ela voltou... essa floresta, ela esta aqui !

Rouge então aparece os observando com todo o ódio novamente mas agora com um desejo de crueldade muito maior. Eles começam a recuar devagar mas Rouge se abaixa e começa a rosnar como um cão para eles e logo após avança com fúria sobre Paula, aprofundado suas garras no estomago dela logo após puxando ate em cima rasgando tudo e fazendo muito sangue descer e esguichar, Ricardo fica paralisado e Rouge salta sobre ele o jogando no chão e começa a golpeá-lo e estripá-lo enquanto ele grita, e enquanto os rosnados de Rouge se misturam com suas gargalhadas sádicas...

Autor: Seth Horror

leia também:

0 comments:

Postar um comentário