quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A viagem de metro

Galera, desculpa a falta de posts, como eu já disse no twitter, eu ando realmente muito ocupado, meus estudos estão tomando um período integral da minha vida, e trabalho aos finais de semana, então ta difícil, mais o blog vai continuar firme e forte, logo logo meu tempo se equilibra e volta tudo ao normal, agora vamos ao que interessa, a creepy.

Eu moro em São Paulo. Uma colega minha do trabalho ouviu essa história do namorado 
dela. 

Creepyasta metro


Ele trabalha com alguém que disse que sua irmã tinha pego o último trem da noite para ir para casa há algumas semanas. Quando ela entrou no trem o vagão estava praticamente vazio exceto por três pessoas.

Ela estava um pouco amedrontada, então ela sentou de frente para essas três pessoas. Ao se acomodar e olhar causalmente para frente percebeu que a mulher que estava em sua frente, olhava fixamente para ela.

Ela pegou seu livro e começou a ler, mas toda vez que ela olhava para cima a mulher ainda mantinha o olhar fixo nela. 

O trem parou na estação seguinte e um homem entrou. Ele olhou por todo o vagão, olhou para ela e as outras três pessoas no banco oposto e sentou ao lado da garota. 

Quando o trem saiu da estação, o homem se encostou ao banco e falou baixo no ouvido da moça “Se você sabe o que é bom para você, você sai comigo na próxima estação.” Ela estava um pouco assustada mas achou que a melhor idéia era esta, já que haveriam mais pessoas por lá.

Quando o trem parou, ela levantou e saiu do trem com o homem. O homem então falou “Graças a Deus, eu não queria assusta-la, mas eu tinha que te tirar daquele trem. Eu sou um médico e a mulher sentada no banco oposto estava morta e os dois homens que estavam de cada lado estavam sustentando-a sentada.” De acordo com o cara que me contou essa história, a garota e o médico ligaram para a polícia que parou o trem na estação seguinte.

leia também:
Estação kisaragi - O que aconteceu?

0 comments:

Postar um comentário