domingo, 24 de agosto de 2014

Amnésia - parte 1



Então galera, começamos nossa segunda serie, a primeira foi legal, então resolvemos trazer  uma segunda, espero que gostem, as partes serão postadas com no máximo uma semana de diferença, ando meio ocupado com estudos trabalho etc, por isso a falta de posts no blog, espero que gostem, e boa leitura.

Eu não me lembro muito bem, na verdade, eu não me lembro de nada...
pelo menos nada antes de eu me ver em pé na porta do hospital Kenowvill, tudo do que me lembro é de uma porta branca, uma porta branca no fim de um corredor, e de um crachá que parecia ser de um funcionário, o nome escrito nele era kevin, pelo menos eu já sabia que era um homem.

Para mim, aquilo tudo, aquilo eu ali em pé, tudo aquilo não passava de um grande sonho,ou um pesadelo.

Apesar de não lembrar o "por que" de eu estar ali, eu me lembrava de algumas coisas.
Me lembrava da minha casa, o caminho para ela, e a família que estaria me esperando nela, Olhei no meu relógio de pulso, já eram 12:00 dia, e eu imaginei que o almoço já estaria pronto, e com certeza lá eu conseguiria respostas para o que estava ocorrendo.

Chegando em casa, eu me deparei com uma casa totalmente abandonada, pelo menos por fora,  mato alto por toda parte, e a casa ao bom e velho estilo americano toda acabada, ao entrar me deparei com uma mesa farta posta, e toda minha família, minha esposa e meus dois filhos sentados a mesa com um lindo sorriso no rosto, o estranho, é que eles pareciam felizes de mais comparados com a fachada da casa, mas o mais impressionante, é que por dentro a casa estava impecável.

Minha esposa olhou para mim com aquele sorriso enorme e assustador no rosto, e disse:
- Você finalmente chegou querido, sente-se.
Eu me sentei, e logo perguntei:
- Cheguei de onde querida?
Ela fechou o sorriso por segundos, e respondeu novamente sorrindo:
- Do seu acidente querido, de onde mais seria?

Eu fiquei surpreso com a resposta, olhei para ela, olhei para meus filhos que pareciam não falar, e perguntei:
- Como assim? que acidente é esse? eu não me lembro...
Ela olhou para as crianças e as crianças para ela, então minha filha a mais nova do casa respondeu:
- Você ficou em coma por 15 anos papai!
Nesse exato momento, eu fiquei pasmo, e sem saber o que responder, minha voz simplesmente não saiu, fiquei engasgado com minha própria voz, levantei, subi as escadas, e fui direto para o quarto, fiquei lá o resto do dia.

No dia seguinte fiquei pensando no que minha esposa e as crianças disseram, e imaginei que tudo não devia passar de uma grande brincadeira, olhei para a estante do lado da minha cama, e vi vários  remédios , logo lembrei do hospital, alias o único da cidade que eu estranhamente lembrava o nome, então imaginei que lá pude-se ser o meu trabalho...

Desci as escadas e fui para a cozinha, minha esposa estava lá cozinhando um almoço farto, então perguntei:
- Querida, que horas são?
Ela se virou e respondeu:
- 11:30 querido.
Eu respondi assustado:
- Nossa! estou atrasado! muito atrasado!
Minha esposa sorrindo perguntou:
- Atrasado para o que?
Eu respondi enquanto petiscava algo na mesa:
- Para o trabalho ué!
Ela parou, me olhou, e então disse:
- Querido, você não trabalha.
Fiquei quieto por um segundo, ri, e então perguntei:
- Então de onde vem toda essa comida?
Ela se virou, pegou a faca e começou a cortar carne, e não me respondeu mais.

Comecei a achar tudo muito estranho, e tive certeza de que havia algo errado.
Todos sorrindo, depois de supostos "15 anos" de coma meu, ninguém foi me buscar no hospital, minha família parecia não sair, meus filhos não estudavam, e se nem eu, nem minha esposa trabalhávamos, então de onde vinha toda aquela riqueza dentro da casa?
Imaginei que minha esposa tivesse um amante, mas ela nem ao menos saia de casa, imaginei que fosse uma aposentadoria, mais todos nós éramos novos de mais.
Tudo aquilo parecia funcionar bem de más parecia ser tudo muito perfeito.

Passei dias especulando tudo, minhas perguntas mais esclarecedoras minha família se recusava a responder, eu tinha a vida perfeita, mas eu sabia que tinha algo errado.
Com o passar dos dias, tudo aquilo, aquela "família" perfeita" estava me deixando louco, foi ai que tudo passou a piorar, eu realmente parecia estar louco, ouvia sons como os de uma maquina de batimentos cardíacos enquanto dormia, meus sonhos eram um grande fundo branco, e a cada noite que passava, aquele "pipipi" do meu coração batendo ficava mais alto.

Até que uma noite eu resolvi tentar uma ultima tentativa desesperada de esclarecer tudo, esperei até que todos dormissem e quando aconteceu ,levantei, olhei minha esposa dormindo, mexi nela para me certificar que ela estivesse realmente dormindo, desci as escadas, era cerca de 3:15 da manha, quando desci e vi aquilo, fiquei sem chão, a sala, estava totalmente coberta de mato, e toda destruída, e o mato havia crescido dentro de casa.


Continua... 


Amnésia - parte 2

0 comments:

Postar um comentário