domingo, 10 de agosto de 2014

A Garota e o Cachorro (100% ZOADA)

Uma garota o nome da creepy é a GAROTA e o cachorro e eu juro que achei que fosse um cavalo..., de 15 anos cabaça, conhecida pela história pelo nickname “girl”safada, e Wesley Safadão, quem pegou pegou  decidiu que já era grande o bastante para dedar umas xoxotas e ficar em casa sozinha, e como toda a boa e velha creepypasta  e dispensou a viagem para o Acre com seus pais no final de semana. Além do mais, se qualquer coisa ocorresse ela teria o seu fiel cachorro um pinscher 10% furia 90% tremedeira para a proteger e fazer zoofilia. Quando a noite chegou porque a merda sempre acontece a noite nas creepys, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar sempre assim. Após muito insistência, desistiu nem fudendo que eu desistia e deixou a janela destrancada burra. Tomou um banho lavando bem os orificios pro que viria a acontecer e foi dormir. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama com o bixo papão.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro era o loira do banheiro mijando. Ela estava muito assustada para ir ver o que era logico até eu estaria!. Estendeu sua mão para baixo da cama e sentiu uma lambida mais tarde a lambida foi em outro local. Isso a tranquilizou e ela voltou a dormir normal acontece sempre comigo. Mais tarde, acordou novamente por causa do som das gotas  pensa em umas gotas bem altas, porque né devia ter arrebentado o telhado. Insegura, estendeu novamente sua mão para baixo da cama VELHO O QUE TU TEM NA CABEÇA??, sentiu uma lambida e voltou a dormir essa lambida é poderosa. Mais uma vez ela acorda porra dinovo, estende a mão e sente a lambida poderosa.
Incomodada com o som das gotas eu já estia correndo a quilometros, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro você iria?. Os sons dos pingos vão ficando mais altos de acordo que ela ia se aproximando. Chegando ao banheiro ela liga a luz qual a regra sobre barulhos e lugares escuros gente?. Nesse momento presencia uma cena horrível: a Xuxa trepando com o Michael Jackson  pendurado no chuveiro pelo penes estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira MEU DEUS DO CÉU AGORA PODE CORRER?.
No espelho do banheiro VELHO ELA PAROU PRA LER??, algo chama sua atenção . Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER COCOTAS”. A garota entrou em desespero protegeu sua ppk! Saiu correndo poxa já tava mais que na hora, pela porta da frente eu saia até pela janela, até a fazenda mais próxima logico primeira coisa que você faz. Até hoje não sabem quem matou seu cão eu acho que ele se matou porque cançou de lamber mão.


Creepypastas engraçadas


Creepypasta original




0 comments:

Postar um comentário