quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Smile Cat 1ª Vitima

Smile Cat


A Noite começava agitada, com o som das sirenes das ambulâncias e dos carros policiais, o tumulto acontecia em frente a uma casa, em um dos bairros conhecidos de Londres. 

Não existia porta pois esta fora arrancada e tinha sido jogada do lado de fora da residência em cima de uns arbustos, havia marcas de pegadas de sangue no chão, uma que ia para dentro da casa e outra que saia. 

''Eu fique em choque quando cheguei no local, o que mais me deixou surpreso foi o modo como a porta fora arrombada, as dobradiças foram tiradas de uma forma brutal, depois de um tempo foi que eu notei as pegadas e logo as segui, porem eu mesmo sendo um policial, acho que não deveria te-las seguido'' .

Seguindo as pegadas, entrava-se na casa, que mostrava um horrendo senário, respingos de sangue jorrados nos porta retratos que estavam postos delicadamente em cima da estante, móveis quebrados e revirados, cacos de vidros jogados no chão dos possíveis vasos que deveriam existir naquela casa. 

As pegadas levavam até o banheiro da casa, e lá, este jovem policial, viu algo que jamais iria esquecer. 

Dentro de uma banheira de porcelana, havia um corpo nu e ensanguentado de uma mulher, havia varias marcas de facadas em seu abdômen e um corte profundo em sua garganta, ela estava com os olhos abertos e sem vida, e em seu rosto.... o seu rosto era oque mais espantava, no canto esquerdo da boca, havia um imenso corte, formando um macabro sorriso. 

''Eu, eu não deveria ter vindo trabalhar hoje, eu nunca mais vou esquecer o que vi, foi terrível, todo o banheiro estava manchado com sangue, havia marcas de mãos nas paredes, mas aquele sorriso... aquilo parecia estar sorrindo para mim, especialmente para mim. Oque me chamou mais atenção foi as escritas na parede atrás da banheira''.

Atrás da banheira continha uma escrita em vermelho, provavelmente feita com o sangue da vitima que mais tarde fora identificada como Katy Willians de 22 anos, ''Smile Cat'' era o que estava escrito, e em baixo da frase havia um meio circulo curvado para cima, que de um certo modo,notava-se ser um diabólico sorriso.

 ''De algum modo, eu senti como se estivesse sendo observado por aqueles olhos sem vida, isso nunca mais ira sair de minha mente, eu nunca mas poderei voltar a ser o mesmo depois dessa noite''.

O Depoimento fora feito pelo policial Deans Carter Connor, da delegacia de pólicia de Londres, de acordo com as informações, dois dias depois desse depoimento ser divulgado nos jornais, Deans pediu demissão de seu trabalho como policial, e em seguida desapareceu sem deixar rastros, sua esposa Lindsei Foster Connor de 39 aos e seu filho Mattew Ryan Connor, ainda procuram por Deans, que foi visto pela ultima vez deixando a delegacia de policia no dia em que se demitiu.

Autora: Lux Nirrya

Caso você esteja com preguiça de ler, aqui esta um video da creepy feito pela nossa querida parceira do Blog Pesadelos Creepypasta, fique a vontade e confira o video:  Smile Cat 1ª Vitima - video

0 comments:

Postar um comentário