CreepysTerror

Conheça o terror de verdade

CreepyPastas

Series, Mind Fucks, Fã Creepy e muito mais

Animes

Fanfics e Lançamentos

Games

lançamentos e Easter eggs

Curiosidades

tudo que vc precisa saber

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Um rolê pela tão famosa Deep Web

Bom dia, tarde ou noite aos nossos leitores. Hoje eu resolvi fazer um post especial trazendo novamente o tema Deep Web pois sabemos que vocês adoram ler sobre esse assunto. Antes de mais nada recomendo à vocês que instalem o navegador tor através deste Link. Caso não consigam baixar (ou não queiram) você pode rejeitar todos os conceitos de segurança e simplesmente adicionar um .link após o .onion, Exemplo: http://zqktlwi4fecvo6ri.onion.link/wiki/index.php/Main_Page

   Todos os links apresentados abaixo estão atualizados e foram devidamente testados no dia 07/04/17, caso algum esteja off é só deixar um comentário avisando que eu irei buscar um link online do mesmo :)

    Já vou avisando de ante mão que 99% do conteúdo abaixo está completamente em inglês. Então se você não está inspirado no Joel Santana só podemos lamentar.


http://zqktlwi4fecvo6ri.onion/wiki/index.php/Main_Page - Hidden Wiki

porque não começar logo com o site mais popular da rede onion? A Hidden Wiki é um site estilo Wikia que contém vários links separados por categorias. É um excelente ponto de início para os usuários.




http://xmh57jrzrnw6insl.onion/ - Torch

   O Torch é um indexador de links da rede Onion e é o mais próximo que você irá encontrar de um possível "Google da Deep Web". Existe outros indexadores como por exemplo o Grams que apresentaremos abaixo porém damos destaque ao Torch pois ele é capaz de "achar" muito mais sites.




http://grams7enufi7jmdl.onion/ - Grams

   Grams é um daqueles sites que fazem a popularidade da Deep Web ser tal como a conhecemos. Como o nome sugere (gramas), ele indexa links dos principais mercados de drogas da Deep e apresenta de maneira extremamente organizada com um layout que mostra o produto, preço, uma imagem e uma breve descrição do que você está buscando (jesus que não é).



http://o6klk2vxlpunyqt6.onion/ - Cheap Euros

Cheap Euros é apenas um dos inúmeros sites que oferece notas de dinheiro falsas aos compradores em troca de um valor que pode ser de 30% a 80% do valor total (dependendo da qualidade da nota). Segundo o dono deste site, suas notas tem uma qualidade de impressão tão boa que elas podem até mesmo passar por testes de veracidade.




http://pyl7a4ccwgpxm6rd.onion/ - Code Green

   Code Green é um grupo hacktivista "verde" por assim dizer. Não sei muito sobre a ideologia deles nem sobre sua história mas segundo eles a causa é justa (sempre é).

                                          Não consegui imagens do site :/

 http://cthulhuydndd7h3s.onion/ - C'thulhu Team

   Agora um site mais obscuro. C'thulhu Team é um grupo de assassinos profissionais que age ao redor do globo. Os pagamentos são via Bitcoin.



http://lunacycipxdcd5rp.onion/?nav=0 - Lunancy

   Lunancy é um mercado da Deep Web que comercializa drogas, a maioria dos usuários são da Rússia e existe até mesmo contas vinculadas a máfia italiana.




http://wrhsa3z4n24yw7e2.onion/faq.html

   Tor Warehouse é um site que oferece produtos eletrônicos por um preço baixíssimo, o motivo? a maioria dos produtos ou é roubado ou foi comprado com cartões clonados (outro produto muito comum na rede).




http://empereor7ppoy5nn.onion/category/sub/products/15

   Emperor é um site de um laboratório chinês que sintetiza inúmeras drogas com 99% de pureza e as revende para o mundo todo.



http://5piryxtawl2g42v2.onion

   Finalmente um site 100% brasileiro! Respostas Ocultas é um site de perguntas e respostas ao estilo Yahoo Respostas onde se pode falar sobre tudo. A maioria dos conteúdos se trata de política e atualidades.

creepysterror


   Gosta de armas? então toma!

http://gunsdarkhzyowteb.onion/smg.htm

   De pistolas a lança granadas e RPG-7 o Guns Dark Market se destaca entre os mercadores de armas da rede pois os envios podem ser feitos mão-a-mão com um pagamento de uma taxa extra.

Creepysterror


http://bmreload54caekze.onion/shop.html

   Black Market AA é um outro site de armas,  o diferencial dele é a possibilidade de comprar drogas ou documentos falsos.

 Desculpe pela qualidade dos print's, eu tentei conserta-los mas não adiantou. Obrigado pela compreensão.

leia também: 
Deep Web - Para um total acesso do lado
Deep Web - A verdade

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Postal 2 - O jogo mais violento do mundo?

creepysterror

Olá a todos, hoje vou trazer ao blog um post sobre o jogo Postal 2 que segundo muitos é considerado o jogo mais violento do mundo.


                                                                Silenciador felino

creepysterror postal 2
                                               Um pouco da violência encontrada em Postal 2

Postal 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2003 pela empresa Running Whit Scissors (RWS) com a proposta de ser um jogo de mundo aberto onde o jogador controla o Postal Dude (Cara dos correios) e deve realizar algumas missões durante a semana, até aí nada demais, porém, no decorrer do jogo, algumas situações fazem o personagem passar por maus bocados como no primeiro dia onde uma das missões pede para o jogador descontar um cheque de pagamento no banco da cidade, porém, além da opção de assaltar o banco, você pode simplesmente esperar na fila do caixa, mas claro que como tudo na vida de Postal Dude dá errado o banco é assaltado por NPC's que iniciam uma troca de tiros no local. Até então pela descrição o jogo não aparenta ser extremamente violento, mas o diferencial do jogo é a capacidade de arrancar cabeças com uma pá, colocar fogo nas pessoas e velas morrendo aos poucos de forma muito agoniante ou até utilizar gatos como silenciadores para suas armas (literalmente enfiando uma escopeta ou fuzil no rabo do felino). Obviamente que a crueldade que jogo apresenta além do humor negro levado ao extremo (como por exemplo arrancar a cabeça de uma pessoa e chutá-la para que um cachorro vá buscar e traga de volta para você) rendeu a proibição do comercio dele em centenas de países incluindo o Brasil.


 Porém a principal fama quanto à violência do jogo não vem de sua versão comum e sim de um MOD chamado de "A Week in Paradise" (uma semana no paraíso) onde é adicionado além de centenas de armas, a possibilidade de mutilar todos os membros dos NPC's, não limitando-se apenas à decapitação mas também o completo esquartejamento dos mesmos (bizarro). Obviamente a empresa não pode responder pelo grau de brutalidade que o MOD apresenta porque não é diretamente vinculado à empresa, porém, ainda sim contribuiu fortemente para a sua má fama.

Postal 2
                                                           MOD A Week In Paradise


O jogo conta também com duas expansões, "apocalypse weekend" (2005) e "lost paradise" (2015), existe também uma terceira expansão que eu nunca havia ouvido falar mas que foi lançada apenas na Rússia.


Leia também:
Batman Arkham Asylum - Espantalho
Five Nights at Freddys

segunda-feira, 3 de abril de 2017

O Pacto

Creepysterror


Ana separou cuidadosamente os itens necessários para o ritual. O medo lhe invadia a cabeça, suas pernas tremiam como galhos ao vento. Sentia-se envergonhada de ser vista daquele jeito.

Ela sabia não ter volta, depois de invocado não poderia desistir. Entrou no carro e dirigiu-se ao cemitério. Estava deserto, exceto por um gato que a assustara pulando o muro branco que contrastava com o negrume da noite alta. Pulou o portal velho e enferrujado. Sobre os ombros a mochila contendo os ingredientes do ritual.

Dirigiu-se cuidadosamente ao centro da necrópole. O seu meio era composto pelas catacumbas mais velhas e acabadas, dando ao local um ar ainda mais bizarro e assustador. Depositou a mochila na terra solta de uma cova cavada a pouco. De dentro dela, retirou um tecido de seda negra tendo nele desenhado alguns símbolos desconhecidos. Retirou, ainda, uma tábua de barro com caracteres fenícios. Perguntou-se de onde teria vindo objeto tão raro.

O altar foi ornamentado com seis velas vermelhas, tendo em sua face norte uma vela negra de tamanho maior que as outras. Ana começou a recitar as palavras desconhecidas que decorara com dificuldade. Ao término, entornou sobre a tábua o sêmen que trazia num frasco, e num corte raso na palma da mão direita, pingou de sangue a tábua para finalizar o ritual.

Num transe momentâneo, um a voz lhe disse: “O mestre se encontra na cabeça do touro. O toque completa a abertura da passagem”. Ana se assustou com aquilo. No cemitério um silêncio sepulcral reinava, fazendo com que ela confirmasse a ideia de que aquela voz reverberante e alta estivera apenas em sua cabeça.

Retirou-se do local e dirigiu-se ao outro cemitério, para completar o ritual. Por um momento descontraiu-se em desgraçar quem tivera a ideia de instalar cemitérios em altos de morro. O aspecto do segundo cemitério não era muito melhor que o primeiro. Os muros de entrada eram cinzas e o portão, tão velho e enferrujado quanto o outro, rangia ao passar do vento. Ana questionou-se em seguir com aquilo, mas lembrou-se da advertência da velha na necessidade de prosseguir depois de começar.

Pulou o portão velho e enferrujado do cemitério e, agora com mais medo que antes, dirigiu-se ao centro. No centro, emitindo um grunhido de pavor e desespero, Ana viu cuidadosamente depositada o crânio apodrecido de um touro. Os chifres, enegrecidos mas com aspecto vivo em meio ao podre, eram enormes.

Tomou o crânio nas mãos, e segurando pelos chifres, beijou a testa do que outrora fora um enorme boi. A atmosfera mudara completamente. Ana já não se encontrava num cemitério, mas numa espécie de clareira de floresta. Ainda era noite alta, e as árvores e flores ao redor pareciam retiradas de um lixão e colocadas para enfeitar um jardim bizarro. O aspecto de morte lhe gelava a alma. Um homem alto, de ar cínico, trajando vestes longas e negras veio ao seu encontro.

O aspecto do homem, que apesar de trajar negro iluminara o ambiente morto com a sua presença, era de paz. Ana perdeu todo o medo que sentia. Na verdade sentiu-se tranquila. Uma tranquilidade que há muito não sentia. A beleza do homem lhe chamava atenção. Na verdade, aquele era o homem mais lindo que Ana já vira até então.

O homem trazia consigo uma tábua de barro, muito parecida com a que Ana utilizara no ritual. Entregou-a a ela e a escrita antiga, que nunca tinha antes visto, lhe era facilmente compreendida agora.  Ana leu todo o conteúdo e viu que aquilo se tratava de um contrato. As cláusulas lhe pareceram razoáveis. Sem que o homem lhe tivesse perguntado ou dito absolutamente nada, Ana acenou a cabeça e lhe disse que aceitava.
O homem pegou a tábua, virou-se e se foi, sumindo na escuridão.

O medo voltou a Ana, o frio gelou seus ossos, a água molhava suas roupas. Abriu os olhos e estava agora no cemitério. A realidade voltara a ela: havia feito um pacto com Lúcifer.