terça-feira, 6 de dezembro de 2016

DESABAFO!, E PEDIDO DE OPINIÃO PARA VOCÊ! LEITOR.

Creepysterror

       Olá pessoal, como vocês podem perceber, o blog novamente ficou um longo período sem postagens, gostaria de pedir desculpas a vocês por isto, o Creepysterror tem 3 anos, e diferente de três anos atrás atualmente eu não tenho tanto tempo disponível, cuidar de um blog exige tempo, amor, e dedicação por ele, e pelo que se faz, e confesso que de tudo isto, tempo é o que mais me falta atualmente, eu tenho 19 anos, trabalho, e acabei parte dos meus estudos a pouco tempo, fica um pouco complicado cuidar do blog, e da minha vida pessoal ao mesmo tempo, a equipe do blog é pequena, por isso tive dificuldade em manter a frequência de postagens do blog, e por fim acabei parando.

      Novamente peço desculpar por isto. Enfim, sempre que posso e me sobra um pouco de tempo, passo por aqui, vejo os comentários de vocês e respondo alguns, alias o Creepysterror sempre foi meu lar, e vocês parte da minha casa, sempre considerei o Creepysterror muito mais que um simples blog, na verdade considero ele quase minha biblioteca particular, muitas das creepys e contos que estão aqui, eu mesmo lí, escrevi ou traduzi e trouce até vocês, tenho orgulho disso, em minhas noites viradas lendo creepypastas, eu li muitas, muitas mesmo, mas tenho orgulho de dizer que trouce só as melhores até aqui.
    
      Em minhas passadas por aqui no blog pra interagir com vocês, andei notando um crescimento significativo no blog, aqui tenho alguns dados do painel de estatísticas do blog, onde monstra que vocês tem visitado o blog em peso, o blog tem crescido muito, mesmo inativo, e tudo isso eu devo a vocês <3.




        Nossa pagina no facebook também tem alcançado números altos, estamos quase alcançado 900 likes, isso me motivou muito a vir até aqui, interagir com vocês, e muito possivelmente voltar a ativa com o blog, mas para isto, eu preciso da opinião pessoal e sincera de vocês, caros leitores.



       Gostaria de fazer algumas perguntas pra vocês, sei que pode demorar muito tempo até que vocês comentem algo, ou manifestem alguma opinião, mas estarei entrando aqui, e respondendo todos os comentários, e levando em consideração todos, já que não serão muitos,

As perguntas serão as seguintes:

Você gostam da trilha sonora do blog?, não? porque?, sem seria melhor?, gostariam de indicar alguma coisa relacionada a trilha sonora?.

Vocês gostam do conteúdo do blog? tem alguma sugestão pra melhorar?.

Vocês estram no blog com frequência? sim?, não? poque?.

O que te motivaria a visitar o blog com mais frequência?, alguma dica?

Bom gente, essas são as perguntas, respondendo QUALQUER UMA DELAS você vai estar ajudando muito, como eu disse, entrarei aqui pra responder vocês, e levar suas opiniões em consideração, por favor, deem sua opinião, nem que seja "ta tudo uma merda", eu vou considerar, Obrigado, de verdade, até a próxima. O/


3 comentários:

  1. 1- Sim, não recomendaria nenhuma música, porque as músicas de terror que conheço eu conheci através do blog.
    2- Se eu gosto? Eu amo!!! Podia botar mais recomendações de jogos, animes ou mangás de terror e creepypastas, claro. Os rituais também, são muito legais, embora eu não tenha coragem de fazê-los.
    3- Mais ou menos, porque eu já li todas as histórias que tinha (exceto as fan made porque eu não quero vet os meus personagens favoritos lutando, e ver que um deles ganhou e outro não)
    4- Sugestão chata, mas seria um post a cada dois ou três meses, o blog ficou parado a tanto tempo, que eu pensei que tinha acabado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio, muito obrigado!, de verdade, vou aderir a todas as sugestões, obrigado por participar e interagir, estou com algumas postagens guardadas, inclusive algumas sobre games e animes que você sugeriu, inclusive uma sobre o anime kiseijuu sei no kakuritsu que gosto muito, e vai sair por essas dias ai, obrigado por participar <3

      Excluir