domingo, 15 de maio de 2016

Satanismo Deturpado - Oração à Samael

Satanismo Deturpado


Fico feliz em estar de volta e novamente aprecio a oportunidade de trazer coisas novas a vocês, para quem não sabe sou Guilherme um dos admin's do blog e hoje iniciarei aqui uma série chamada "Satanismo deturpado" onde aproveitarei o tema de terror que o blog traz para tratar de um tema até meio que "underground" na sociedade brasileira, o satanismo que poucos conhecem e por puro preconceito acaba sendo rotulado como prática aversa ao que consideramos "bom". Espero que entendam que estou apenas trazendo conteúdo à vocês e que não faço apologia nem à prática de qualquer credo muito menos trago tais assuntos para serem chacotas de grupos religiosos contrários a tal filosofia. Estou apenas mostrando o "outro lado da moeda" sobre uma religião que se baseia no oposto das ideias que percorrem o mundo através do cristianismo. Fiquem hoje com a oração à Samael, um demônio superior...


             Creepysterror


Oração:


Samael, Príncipe da morte.
Samael, Príncipe do fogo.
Samael, Príncipe de Satã.

Oh secular e poderoso ser, concede-me que teu infinito poder e a tua força sejam o escudo e a espada de minha vontade interior para separar de mim todo o fútil, todo o supérfluo que impeça a evolução do meu espírito no caminho de Satã.

Oh glorioso e vencedor Samael, conhecedor de ambos os reinos e temido em ambos, me ilumina para que teus poderes reunidos em mim me dêem a fortaleza para destruir toda a influência cristã para que eu vença todas as minhas fraquezas até que eu seja digno e capaz de lutar pelo triunfo do meu espírito.

Oh grandioso Samael, lhe peço com o respeito que mereces, transcende sobre mim para que meu espírito não fracasse jamais no real propósito de minha vida e para que minhas ações e meus sentimentos sejam equitativos como a tua espada da justiça.

Agios Samael.

Ethan.


Confira algumas series do blog:
Series do Blog

Um comentário: