quarta-feira, 8 de abril de 2015

VOLTAMOS!

Ééééééé isssooo aiii galeraaaaaa!, voltamos, estamos de volta a ativa O/ depois de umas ferias do blog, umas longas ferias, resolvemos voltar, apenas pelo puro amor ao que fazemos, até porque nem temos tantos leitores assim, postamos apenas por amar o conteúdo que trazemos, e pelos poucos leitores que temos, por mais que seja difícil encontrar sempre conteúdo de qualidade na internet, acreditamos que nossos leitores merecem, e é por isso que estamos aqui.

O blog vai voltar a partir de hoje, e já iniciaremos nossas postagens trazendo um post que fala sobre a famosa (ou não tão famosa assim), "organização" Cicada 3301, feita pelo nosso sumido Guilherme, membro aqui do blog, que assim como eu, resolveu fazer alguma coisa, é um conteúdo bem bacana, e se não sair hoje junto com este aviso, sai amanha sem falta c:

Então galerinha, não prometo que haverá postagens todo dia, porque isso é uma coisa estremante difícil para um blog, encontrar conteúdo de qualidade, traduções, etc todo dia,  é um pouco complicado, ainda mais para poucos membros como é o caso do Blog, eu por exemplo, já não tenho mais meus 16 anos como quando o blog começou, já estou com meus 18 anos, então trabalho estudo, e tenho diversos afazeres, e ai fica um pouco complicado dividir o tempo, assim como os outros membros do blog quem também tem seus afazeres,  então não assumo esse compromisso com vocês, porque isto seria algo que eu não poderia cumprir, mas bom, se fosse pra voltar e fazer um trabalho "meia boca" eu nem voltava, então vou tentar o meu melhor, assim como o resto da equipe do Blog.

Bom galera , voltamos, espero vocês aqui no blog nas postagens que saírem, pretendemos fazer pelo menos duas, ou três postagens semanais, talvez mais, serão poucas, mas o conteúdo que pretendemos trazer, será de qualidade, estivemos ai 3 anos a fiu no blog sem parar, demos uma parada, e agora estamos prontos pra ai como grandes Blog da área, trazer um conteúdo bacana pra vocês, flw, tudo de melhor sempre galerinha, e até as próximas postagens.

Creepysterror blog de terror

0 comments:

Postar um comentário