quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jane the killer - creepypasta

Em uma noite quente de verão, em torno das 4:33 da manhã, Jeff O Assassino fez outra vítima, desta vez,  uma jovem esposa,  também em seu marido ele causou um traumatismo craniano.
O único a sobreviver foi o bebê do casal de 4 meses de idade, que a polícia encontrou chorando em seu berço, ao lado da criança, a polícia encontrou um recado que foi escrito na parte de trás de uma sacola de supermercado, e um celular, fracamente ilumidado sob o cobertor do bebê. A babá que estava o tempo todo trancada no armário, alegou que sentiu o cheiro de perfume feminino barato e encontrou glitter corporal no berço do bebê. Mas de quem era isso? Os policiais foram capazes de decifrar o que estava escrito na sacola de supermercado e aqui está a mensagem:

"Jeff, Se você está lendo isso, saiba que não importa quantas vítimas inocentes você faça ou quanto sangue inocente seja derramado por você, eu ainda estarei atrás de você no final.
Todos os homens e mulheres que você tão cruelmente estripou.
Eu irei acabar com você. Eu não os matei porque os odeio, imaginei que aquelas vítimas fossem você, assim tomei as suas vidas. Foi a mera visão de você que me fez matá-los. Eu nunca gostei de você, seu filho da puta ignorante. Por causa de meus olhos negros, você pode achar que sou cega, mas eu não sou idiota. Apenas se lembre, a noite em que você invadir o quarto de mais uma pobre garota, vou te jogar da escada e depois de rolar, você vai acabar com a cara nos pedaços de vidro que quebrei, em você.
Hoje à noite, quando eu chegar até você, o mal irá lutar contra o mal, o vencedor matará o outro, e o único que não sairá vivo é você. Eu estou indo até você.
Assinado, Jane, a Assassina"

No celular, um dos policiais encontrou um texto em letras vermelhas e maiúsculas, com uma foto de Jane... Abaixo está a foto:



leia também:
Jeff The Killer - creepypasta
Nina The Killer - creepypasta

4 comentários:

  1. Você não contou a história dela só deixou claro que ela odeia o jeef

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sabrina, é que não fui eu que escrevi a historia sabe, eu já a peguei assim, eu nem sei se a uma continuação, se houver uma, ou alguém escrever alguma, por favor, avise nos comentários, ou mande no Email do blog c:

      Excluir
    2. Hahahaha, nossa, me desculpe pela ignorância do comentário acima, não era eu a escrever. Bom, de qualquer jeito, toda e qualquer história da Jane me agrada. Avisarei, sim.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir